A300 - P300

Dvi? Hdmi?

oi.
eu estava interessado no tosh A300-18a (fartei-me de esperar pelo asus M50Sa) mas reparei na falta de qq indicação de porta DVI ou HDMI, tanto no site pt como europeu. já mandei um mail mas ainda não me responderam.

será lapso ou falta mesmo? alguém sabe? ek perguntei a um dakeles tips k tao na ***** e ele diss k na formação tinham dito k tods os novs modelos iam ter hdmi!!! se bem k foi um destes meninos que 1-2 semanas antes do A300 aparecer no site da ***** não conhecia o modelo...

fui...
 
oi.
eu estava interessado no tosh A300-18a (fartei-me de esperar pelo asus M50Sa) mas reparei na falta de qq indicação de porta DVI ou HDMI, tanto no site pt como europeu. já mandei um mail mas ainda não me responderam.

será lapso ou falta mesmo? alguém sabe? ek perguntei a um dakeles tips k tao na ***** e ele diss k na formação tinham dito k tods os novs modelos iam ter hdmi!!! se bem k foi um destes meninos que 1-2 semanas antes do A300 aparecer no site da ***** não conhecia o modelo...

fui...


Bom dia,

Também ando de olho neste A300 ou P300 e estive a ver os manuais:

Tem HDMI = http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_manuals.jsp?service=PT

Ver pag 45
 
Bom dia,

Também ando de olho neste A300 ou P300 e estive a ver os manuais:

Tem HDMI = http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_manuals.jsp?service=PT

Ver pag 45

epá fix... ja me tirast um peso das costas... já tava a ficar assustad com a falta do hdmi... ek ja nao me interessava.

mas realmente axo estúpido não aparecer qq referencia a interface hdmi na página de detalhes... especialmente agora com a malta a procurar cada vez mais esse tipo de ligação.

tnxs.

EDIT
Bolas. tive a ver o manual com mais atenção e reparei que a info sobre o hdmi aparece no capítulo 8 de nome: DISPOSITIVOS OPCIONAIS!!! Ver página 21 e 33

Voltei à mesma. Pode-se dar o caso de realmente este A300-18A (único da série para pt de momento) não ter hdmi. :( resta esperar para ver mesmo... mas tou com um mau pressentimento... :(

fui...
 
Última edição:
de facto é estupido... porque esse também seria um critério de eliminação para mim :S
mas pronto... dúvida resolvida :)
tkx!

no entanto o asus tem e-sata e o toshiba nao... é pena!
 
Tou para comprar um desses e também ainda não me decidi lol
O asus tem maior resoluçao de ecrã, menos 1Gb de ram, menos 180Gb de disco e custa mais 100€! No entanto tem a "qualidade asus" porta hdmi e e-sata enquanto que o toshiba nao. O asus tem tb leitor de impressoes digitais. Em termos de gráficas devem ser bastante semelhantes, cpu's sao iguais... de resto vai tudo dar ao mesmo...
Ah e o asus suporta wireless norma N e o toshiba nao!
Eu por enquanto estou mais inclinado para o asus mas pelo sim pelo não vou esperar que cheguem então os toshiba para os poder ver de perto pk o asus ja vi e gostei bastante.
(estava a falar do asus m50sv mas a nova versao k ja tras o disco de 320Gb a 5400rpm)
 
Última edição:
A300 sem HDMI!!!

Confirma-se o meu receio, o A300 não tem HDMI, tem apenas VGA. 8|:(
Apenas o P300 tem HDMI.

Recebi esta resposta do CAT:
Boa tarde,
Como poderá verificar no link abaixo indicado o Satellite P300 tem saída HDMI
(interfaces)
http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/jsp/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=153025&toshibaShop=false

A Satellite A300 não tem saída HDMI.
Ambos os equipamentos têm porta externa de monitor VGA.

Atentamente,
Ricardo Silveira
CAT Centro de Atendimento Toshiba
Nr. 707 265 265
E-mail: [email protected]
STTP Suporte Técnico Toshiba Portugal
Nr. 707 266 266
E-mail: [email protected]
[URL]http://pc.toshiba.pt[/URL]

O link que mandaram não funciona mas podem ver aqui:
http://pt.computers.toshiba-europe....service=PT&PRODUCT_ID=54132&toshibaShop=false

Assim não sei bem se compro o A300, e também não estava voltado para um 17" por isso parece que vou esquecer estes Toshiba... :( É pena, até eram bonitinhos...

Fui...
 
Última edição:
se realmente precisas de uma porta hdmi, então é melhor mesmo esquecer, se não precisas, então é uma excelente opção.
 
opah se procuras mais qualidade compra o asus e ñ penses mais no assunto pronto xD
agr se queres gastar menos e ter uma coisa tambem boa mas que provavelmente te dura menos tempo (nunca se sabe) aposta no toshiba!
eu sei k a escolha é dificil pk tou no mesmo dilema lol
 
Como são os dois muito parecidos, e se não precisas de portas hdmi e e-sata, a escolha normalmente cai no mais barato. Também o aspecto do portátil costuma ser importante. Mas a nível de desempenho são muito parecidos os dois, pois isso agora, no meu ponto de vista, tem haver com o gosto pessoal.
 
Boa tarde,

Desculpem a minha ignorancia, mas o m50 que falam é o m50sv-as020c ou m50sv-as131c ? ou nenhum deste ?
Ainda hoje vou tentar ver o A300 e o P300 e nao queria arrepender-me daqui a uns dias, pois a grafica destes m50sv parece superior.

Obrigado.
 
porta hdmi é uma ligação digital de alta definição que podes utilizar para ligar o pc a um lcd, por exemplo.
a porta e-sata é uma ligação sata mas exterior que pode servir para ligar discos externos, por exemplo, que por esta ligação ficam mais rápidos do que por usb.
 
Eh pah a Toshiba deve detestar DVI e HDMI.

já é inaceitável estarmos em 2008 e não trazerem uma porta DVI ou HDMI :( É logo factor de exclusão.

do resto, este A300 é uma BOMBA e o preço é excelente :D
 
Estou completamente apaixonato por este design e estas máquinas, vamos lá ver se dá para colocar aqui este link

http://www.leading-innovation.com/pt-pt/

No video a apresentação a serie P300 tem HDMI. A máquina é linda de morrer com este preto.....nunca gostei muito da linha com o teclado mais claro...este é perfeito!!

EDIT: realmente na porra das especificações diz não ter.....mas deve vir, nem que seja noutra série.
 
Última edição:
eu axo k vou comprar o A-300 e abdicar do asus! primeiro sempre é mais barato....segundo sinceramente axo esta nova gama bem mais bonita k a do asus, terceiro nao iria usufruir da porta HDMI e nao por isso! para jogos e trabalhos este é tao bom kto o asus! e depois outra coisa a ter em conta o sistema de som da toshiba para mim é muito melhor que o asus ( que é outra coisa que me importa muito )!
 
Datas

Boas!
Para quem tiver interessado tenho informações recentes sobre datas, mas não mto boas... :(

Passei pela ***** do Colombo neste fds e o jovem da Toshiba informou que ainda não chegaram à Toshiba PT mas devem chegar durante esta semana.

Quanto a chegar às lojas deve ser mais uma ou duas semanas se bem que pode ser antecipado em algumas lojas.
Assim podem apontar para o fim do mês de Maio principios de Junho.

Eh pah a Toshiba deve detestar DVI e HDMI.

já é inaceitável estarmos em 2008 e não trazerem uma porta DVI ou HDMI :( É logo factor de exclusão.

do resto, este A300 é uma BOMBA e o preço é excelente :D

Não sei quanto da aversão ao HDMI na Toshiba não se prende com a derrota do HD-DVD... :-D

Fui...
 
Back
Topo