A4tech X-710 FS ou Razer Deathadder?!?!

musk

Power Member
Boas pessoal, eu tenho o x-710 fs...mas nao ando la mt contente com ele :(. Acham que deveria optar plo razer...ou esperar mais uns tempos com este???? Para alem de facto que oiço maravilhas do DA :D

Cumpz!
 
Esse razer é muito bom para jogos, eu ia para esse:)

Vê também o intellimouse explorer 3 ou o logitech G9.
 
Última edição pelo moderador:
Rapazão eu tenho um deathhadder e vais notar uma diferençazorra do caraças! não é uma boa compra é uma optima compra! Nao te vais arrepender de certeza a performance do bicho é msm demais mete esse x-710 a uma canto aliás mete kalker 1 dos a4tech a um canto na praecisao e performance!
 
Última edição pelo moderador:
Rapazão eu tenho um deathhadder e vais notar uma diferençazorra do caraças! não é uma boa compra é uma optima compra! Nao te vais arrepender de certeza a performance do bicho é msm demais mete esse x-710 a uma canto aliás mete kalker 1 dos a4tech a um canto na praecisao e performance!


LOOOL omfg :X mete-te com o teu deathadder a jogar com sensibilidd 360º= 60cm's ^^ e vais ve-lo a skippar :D
eu tive deathadder e odiei pk não é óptico... vai ver com o que joga os melhores jogadores e vais ver =) deves ter ouvido falar no hypno por exemplo... e nao joga com laser! pk será? :| eu não sou macaco de imitação... mas não consigo jogar com lasers tb nem com "3G" aka deathadder pk esses ratos skipam.

eu tenho um x-748 da a4tech e ja tive x-718f (so nao fosto tanto por causa da ergonomia ^^) pk será que o Mx518 ainda bastante gente o tem e nao se desfaz dele? =) como o 518 digo o mx510... =)

os ratos neste momento estao todos mt bem a nivel de "precisão" so que os lasers e os 3G não dá para jogar se fores jogador de sensibilidd relativamente baixa ^^

um x748 é optimo... custa 21.9€... vem com mais 2 kits completos de skates... pesos (para quem gosta.. eu não)... e tenho a dizer que não falha. e é isso que se pede a um rato
 
Última edição:
Estou a pensar adquirir o A4TECH X-710FS.

http://www.x7.cn/en/product.asp?id=19

Não sou o que se pode considerar um Gamer, basicamento procuro um rato com uma boa relação conforto/precisão assim como qualidade/preço.

Acham que é uma boa opção? Coloco esta pergunta aqui derivado do facto do musk ter referido que que não estava satisfeito com o mesmo.
 
A4Tech, NOX, Halfman... é tudo farinha do mesmo saco e todas estas marcas partilham uma característica: não prestam.


Vai para o Deathadder sem pensar meia vez, não há comparação possível.
 
A4Tech, NOX, Halfman... é tudo farinha do mesmo saco e todas estas marcas partilham uma característica: não prestam.


Vai para o Deathadder sem pensar meia vez, não há comparação possível.
Muitas vezes concordo com este user, mas agora vou discordar e rejeitar completamente a ideia do mesmo. Tenho um A4tech e nao tenho nada a dizer sobre o mesmo. Só tenho pena dele ser um pouco pequeno para a minha mao, porque tirando isso, os tenho a dizer bem dele.
 
recomendo o deathadder ja o tenho à pouco mais de 1 ano e notei a diferença para o meu antigo da a4tech ja nao me lembro do nome mas a pintura parecia pele de cobra :D gosto muito mais do DA e' confortavel, tem grande precisao e os 1800 dpi(versao antiga eu sei) chegam e sobram, o a4tech em 6 meses ja estava todo estragado parecia plastico rasca.... mas foi bom enquanto durou para quem tem um orçamento mais reduzido os a4tech sao boa escolha
 
Muitas vezes concordo com este user, mas agora vou discordar e rejeitar completamente a ideia do mesmo. Tenho um A4tech e nao tenho nada a dizer sobre o mesmo. Só tenho pena dele ser um pouco pequeno para a minha mao, porque tirando isso, os tenho a dizer bem dele.

Nunca jogaste com o DA para dizeres isso.
 
A4Tech, NOX, Halfman... é tudo farinha do mesmo saco e todas estas marcas partilham uma característica: não prestam.


Vai para o Deathadder sem pensar meia vez, não há comparação possível.

:x2:

Muitas vezes concordo com este user, mas agora vou discordar e rejeitar completamente a ideia do mesmo. Tenho um A4tech e nao tenho nada a dizer sobre o mesmo. Só tenho pena dele ser um pouco pequeno para a minha mao, porque tirando isso, os tenho a dizer bem dele.

vou citar o que ja disse num topico aqui recente:

Eu tive um A4TECH XL-755K e digo-te que foi para nunca mais... ou foi mto azar da minha parte ou entao n sei...
Passado 2 meses o botao do meio deixou de funcionar... RMA com ele veio um novo... Mal chegou a casa foi direitinho pra loja pk o botao do lado esquerdo vinha estragado. para clicar nele era preciso comer um boi...
voltou para a loja no dia seguinte ja tinha um novo em casa... passado 1h o botao do meio tinha deixado de funcionar....
Fui à loja novamente e devolveram-me logo o $ pk era uma situação já insuportável...
 
:x2:



vou citar o que ja disse num topico aqui recente:

Eu tive um A4TECH XL-755K e digo-te que foi para nunca mais... ou foi mto azar da minha parte ou entao n sei...
Passado 2 meses o botao do meio deixou de funcionar... RMA com ele veio um novo... Mal chegou a casa foi direitinho pra loja pk o botao do lado esquerdo vinha estragado. para clicar nele era preciso comer um boi...
voltou para a loja no dia seguinte ja tinha um novo em casa... passado 1h o botao do meio tinha deixado de funcionar....
Fui à loja novamente e devolveram-me logo o $ pk era uma situação já insuportável...
Essa situação de facto é inédita!! Eu tenho dois X7 em casa e um deles ja tem um ano, e está impecavel. A pintura ainda nem sequer saiu.
Muitas vezes vejo users a dizerem mal de muitas marcas, e muitas vezes as mesmas ate sao boas, só porque elas praticam um preço mais razoável... Muitas vezes o pessoal "engole" isso e compra do mais caro... Um bom Exemplo disso e a roccat: Todos diziam que era excelente, mas quem anda por ai e percebe de algumas coisas, percebe que foi um fracasso.
 
Back
Topo