1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A4tech X-718

Discussão em 'Digital Life' iniciada por mascarilha, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 4047)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

venho dar a minha nota positiva acerca de um xelente rato:

tinha comprado em janeiro um logitech G5 , resolvi vende-lo e comprei hoje este A4tech X-718 (Laser 2000 DPIs- 23€ NOVO ) e é simplesmente estrondoso, gostei mais deste do k o logitech G5:

[​IMG][​IMG]

VRZONE Review (considerado pela Vrzone o melhor rato a laser de 2000 DPIs preço/desempenho) >>> http://www.vr-zone.com/?i=3029

e como nao podia deixar de ser REVIEW pelo nosso amigo SHAMINO :D >> http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=50541

Testes >>> Logitech G5, Razer Copperhead, Creative Fatal1ty 1010, A4Tech X-718 >> http://pclab.pl/art18073-6.html

nem seker conhecia este rato mas pelos vistos e bastante conhecido la fora , por um xelente preço de 25€ é simplesmente brutal .

se procurarem por reviews dele , encontram varios users k tal como eu gostaram mais deste rato do k o Logitech G5 k custa mais k o dobro do preço deste ;)

cumprimentos

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  2. rav3n

rav3n Power Member

tenho um X-718F e acho-o mesmo bom, tb custou 25 euros
    por acaso agora tou a usar um G7 q ganhei num passatempo, mas o X-718F manuseia-se melhor mesmo sendo mais leve
    provavelmente nao vendo o X-718F já q pra levar pra lans(e nao só) é um mimo

cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  3. Maravilha! Obrigado pelo feedback. Sei de um sítio em que estão á venda a 21€! Se é mesmo assim tão bom como dizem, então vale bem apena pela diferença de preço em comparação com outros modelos.

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep na sation :D e é o X-718 F ,aproveita k nao te arrependes.

cumprimentos

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  5. Exactamente e é logo aqui ao pé de casa!:D

6. dYpPer

dYpPer Power Member

mt bom este rato :) espectacular! adoro mm x-718f

7. The Dealer

The Dealer Power Member

Portanto, o que vocês acham, para uma utilização 75% trabalho, 25% jogos, G5, G7, ou X718?

8. aurelios69

aurelios69 Power Member

O a4tech, tenho o xl-750bf tambem é bom, dá até 2500 dpi's, mas tambem gosto do logitech mx 518 é mais confortável, mas esse uso no outro pc, o a4tech ando com ele no portatil.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  9. O A4Tech... Excelente rato!

10. KwarY

KwarY Power Member

Eu tenho o x-710fs

Exelente relaçao qualidade preco

Custou 19€ =)

11. GusG

GusG Power Member

Excelente a jogar Cod2. Um amigo meu qd joga c ele e começa a fragar até diz em tom de brincadeira que "o teu rato tem cheats" :lol:

12. d@ny_

[email protected]_ What is folding?

os ratos da A4tech têm muito boa fama...como já foi aqui referido têm uma óptima relação qualidade preço...
    acabam por ser óptimos ratos gammimng

13. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Eu tenho um 750BK custou-me 23,5 e é fantástico!

14. xrofa

xrofa Power Member

Tenho um também, e não posso estar mais contente.

15. GusG

GusG Power Member

nem sei pra kek a malta da tt € por akeles ratos XPTO da logitech...:lol:

16. monkeypuke

monkeypuke Power Member

É malta que não tem mais nada para fazer com o dinheiro....
    Eu cá sabia onde o ia investir :002:

17. monkeypuke

monkeypuke Power Member

só ainda não olhei bem para o software de criação de macros, mas deve ser bem porreiro...
    fazer os combos do jedi academy so com um botão....uau.. *.*
    Como os amigos do GusG diz "O teu rato tem cheats" xD

18. Muuu

Muuu Power Member

e algo me diz que ainda tira mais partido que o G9... :P

19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

O rato é bastante bom, mas tem em atenção que há 2 versões, o normal hand e o big hand model. Têm tamanhos bastante diferentes e não se nota. Eu é que tenho 2 iguais, mas um é big outro é normal lol

20. Pretender

Pretender Power Member

E com qual te adaptas melhor? :)
    Também deve depender do tamanho da mão.
    Tenho um 750BF e um Logitech Mx1000 e um intellimouse 3.0

Partilhar esta Página