A64 3200+ baixa 30%

Originally posted by [BoB]Marley
8o

Ai ke o meu ordenado tá condenado...
Assim n consigo juntar dinheiro.... Com tentações destas...


-O €'s são pra se gastar, força!!! :004:





-Mas realmente está deveras tentador :rolleyes:
 
é chato é para as pessoas que tavam a tentar vender os seus amds:P


mas ***** baixa de preço é smp bem vinda..mas pronto,chamem-me velho do restelo ou nao,vou esperar pelo socket 939 (gosto de cenas com longevidade..tipo socket A:P)


_zZz_
 
E tu n queres torcar isso por miudos?


Os A64 tem heatspreader, como é q vez o core?ja ha steppings pra OC ou ainda ta tudo verde?


[]z
 
Originally posted by iJFerreira
"é chato é para as pessoas que tavam a tentar vender os seus amds"

Se calhar já sabiam que iam descer! :D

Quem iam descer e os preços! Ou porque acham que vendi o meu 3200+ logo na altura! :D
 
vcs são terriveis ... sempre que á peixe novo na costa anda sempre tudo alucinado a crer comprar as cenas todas ao inicio ... eu concordo com o _zZz_ ... deixa-as pousar...
 
Originally posted by Morpheus
vcs são terriveis ... sempre que á peixe novo na costa anda sempre tudo alucinado a crer comprar as cenas todas ao inicio ... eu concordo com o _zZz_ ... deixa-as pousar...
Ha akeles k deixam pousar e ha akeles k as pousam:rolleyes:
 
.... é como namorar com uma gaja boa...





... sempre que aparece uma melhor, troca-se! os amigos agradecem, e a auto-estima aumenta! até que ponto isto compensa, nao sei, talvez em deixar a carteira em casa... vazia não faz grande jeito....
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
.... é como namorar com uma gaja boa...





... sempre que aparece uma melhor, troca-se! os amigos agradecem, e a auto-estima aumenta! até que ponto isto compensa, nao sei, talvez em deixar a carteira em casa... vazia não faz grande jeito....


LOL

:-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo