a64 3400+

primeiros lugares é impossivel, voltar para o top10 parece-me facil, 29k é a meta :) 29,5 era perfeito pois sempre ia la para cima :) mais so com cascades

cumps
 
|ricky| agora sim tens um cpu de homem... agora é benchar com isso tudo afinadinho...

não ouve um tal stinger ke fez 30k, já agora desconheço o sistema dele... mas axo k ele n tem cascades... ou tou a ver mal, ou é fake, ou é mesmo vdd... por isso |ricky| go ahead
 
ora aí está nada é impossivel, ele n diz os clocks na XT... mas pelos fps nos jogos mas os clocks devem andar à volta do 450 nas mems(fonte:nature)...

|ricky| esforça-te um bocadinho e perto dos 30k axo k não é impossivel...

E JÀ SEI ke é material escolhido a dedo... mas agora tens cpu, tens mems, tens placa grafica... e ainda uma bela de uma kryotech...

30k on this way

cumps mad
 
as mems da grafica nas xt's quanse não contam! ele deve ter é um core muito bom, acima dos 650mhz... não sei é pk não diz... deve ter algo a esconder :P
 
Ricky Boy só vi hoje a thread... :rolleyes:

Btw, força nisso já sabes klker coisa k precisares avisa! ;)

Se fizeres 30k prometo tb fazer 21k aki no 1700+ (não tá longe, vai nos 20,8k) :P

Não é fácil, com tanto vmod a minha fonte kuase k se vai abaixo! >( (rail dos 12v a 11.5v por exemplo) :rolleyes:

Vá, força nisso! :D
 
ok, 29.2k tão cá, tal como eu pensava, os 30k tão longe :(


http://service.futuremark.com/compare?2k1=7493191

corridos a 273x10,5 1:1 2/2/2/5
com a xt a 602/460

falta: calibrar a prometeia e a kryotech tão a dar -10º que deviam
falta: fazer o v-mod nas mems da xt e por ramsinks
falta: puxae mais que os 2.1v no core da xt
falta: rever tudo o que é driver,bios etc, pois para os clocks o 3dmark pareçe preso no lobby e car, devia dar mais uns fps

objectivos: 280x10,5 1:1 2-2-2-5
xt a 620/470 (460 caso não ganhe com o v-mem mod)

de ***** forma la está portugal no top10 da futuremark

29krig.JPG


cumps
 
Última edição:
Mto bem, tu tás lá! :)

Só uma questão: Pk é k a kryotech não tem fan no condensador? estará na parte de dentro?

PS: Tenho uma fan azulinha igual á da tua da promy! Ta aki no airplex evo120 :P Muita linda! :D
 
As fans são internas, ambas!

Esse score é bonito por 2 razões:

1º- é bonito pq 29k são bonitos! :P

2º- é bonito porque representa o que é necessário para hoje em dia um gajo poder estar nos tops da Orb, ou seja, totalmente insustentável! Isto a não ser que sejamos podres de ricos e não tenhamos nada para fazer!!!

Agora percebem porque muitos históricos e eu termos desistido do 3dmark...
 
Originally posted by |RickY|
....agora sou rico e não tenho nada pa fazer....

biggrin.gif

lol.. o raptor foi simpatico nakele comentario,nao foi? :P

mas ca para mim..nao era bem isso que ele queria dizer.

tava a estabelecer um topo maximo (o teU),e a partir dai..so mesmo com cascades,etc.. (€'s...)
_zZz_
 
Back
Topo