a64 3400+

Originally posted by [_Silence_]
Way to go |RickY|!!!
Já flashaste a Bios F11? Flasheia agora and guess what.....3Ghzs on 3000+ :eek: tá no attach a pic.

bios F11 da GA-K8N Pro?
como consegues ter disponiveis os 1.9v no cpu na bios?
=:/
 
uma manhã perdida, muitas descobertas, e poucos scores :S

uma manhã a ver 3dmark ha frente e so saiu um score :S

testes quase todos de seguida, so para ter um score de comparação para ver as médias etc, para de seguida ir descobrindo os limites

277x10,5 1:1 2-5-2-2 9800xt@605/450

score: http://service.futuremark.com/compare?2k1=7553717
testes.JPG


depois de algumas marteladas ia saindo um assim:

1- 412.5
1.1- 147.7
2- 538.9
2.2- 290.0
3- 398.1
3.1- 180.3
4- out of sync la para o meio do teste...

mesmo que o nature tivesse de média o mesmo k no 1º bench, ja passava os 29.5k

e varias x repeti o 3dmark sem nunca conseguir acabar o nature... so quando ja não tinha gelo para arrefeçer a promy e o tempo ja tava a apertar é que descobri que o monitor ficava out of sync :D porke a grafica ja levava volts a mais :D

conclusão:
9800xt@620/460 artifact free :D sem v-mod nas mems ainda (out of pot's)
+-29.6k is possible, 30k com este cooling/peças desisti!



Foto da desarrumação


cumps
 
Última edição:
Belo esforço Ricky.....um grande resultado de qualquer maneira.

Parabéns

Os 30K realmente parecem difíceis a não ser que consiga arranjar o LN2 e o gelo seco (tou à espera de resposta):)

relativamente ao vmem na XT confirma-se a regra: na grande maioria das placas é perfeitamente dispensável. Perde-se ou não se ganha nada. É rara a que ganha alguma coisa com o vmem e mesmo que ganhe são pouquíssimos mhz.

What next: FX53?:P
 
por ojdr tens razão, so algumas ganham a 1ª xt onde tokei perdia bem com o v-mem, mas pode ser que esta ganha, algumas ganham, vamos ver tenho de arranjar um pot multivoltas de 10k or somthing :P

agora vou mesmo esperar pelo ln2 ou gelo seco pa uma tarde de benches né ojdr ;)

:D
 
Ainda assim um bom score, Boa sorte prá tarde ricky :)






PS: pela "tabela" esse multi (10.5x) não seria possivel!...tens isso desbloqueado!?!?:rolleyes:
 
Originally posted by |RickY|
qual tabela? :P este funka a 11x200 de orige :P por isso tenho de 11 para baixo :)

pois, esse é 11x200, esquece:p ,é a mania do 3200+:D


é uma tabela com o "cpu multiplier" e "dram speed settings", acho que foste tu quem meteu aí um link para uma página a dizer como se faz oc aos a64, que tinha lá isso. :cool:
 
Originally posted by joni
é uma tabela com o "cpu multiplier" e "dram speed settings", acho que foste tu quem meteu aí um link para uma página a dizer como se faz oc aos a64, que tinha lá isso. :cool:

Nepia, isso foi o Predro Rocha k deu ;)
 
Back
Topo