A64 3500+ CAA2C do best :D

Punkas disse:
Mete esse valor a 16, em alguns casos mesmo a 8 em TCCD, ganhas mta estabilidade :)

OFFTOPIC: MJRL o meu msn n se liga :004:
Eu ainda não mexi nas mems, e hoje nem tive tempo de brincar com isto.

OFFTOPIC: Se desligares o telefone pode ser que ligue.
 
Mais um ss
3.3ghz.JPG


http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=10379

Silence, tb tenho de tentar os 3.4 ghz, para já tá andar bem.
 
tenho um bichinho destes na minha msi k8n sli diamond e nao consigo mais do ke 2530mhz, será ke é das minhas memos??? tenho umas ocz 2x256 3700 gold edition rev2. será ke alguem me pode explicar ja agora como configurar na bios desta board para poder aproveitar ao maximo o bixo. fikem bem
 
e dalhe vcore, mete ao maximo, que o maximo que dá é 1.65v (newcastle) o que n é mt ;)


o LTD, mete a 3x ;) se calhar at estas limitado por teres o LTD a 5x... não?
 
já agora mais uma coisa, ke memos punham novas para a minha board e este cpu? Tenho andado a ver as Gskil 4800la, mas tb mt tentado nas novas OCZ 5000 DFI edition!
 
French disse:
já agora mais uma coisa, ke memos punham novas para a minha board e este cpu? Tenho andado a ver as Gskil 4800la, mas tb mt tentado nas novas OCZ 5000 DFI edition!

As OCZ tens a desvantagem k o vdimm default delas se n tou em erro e' 2.85v axo k a tua board nem isso da'... Eu ia para as Gskill k eles fazem das melhores TCCD do mundo :P
 
Just for the record :007:

3500+_CAA2C_0509_FPMW_@_2855_Mhz_@_1,65v.JPG


Watercooling passivo em todo o sistema da sig :P temps Full load a Foldar = 55º

..::MadDog::.. btw como anda o teu bicho? O teu é irmao do meu (vieram na msm fornada) por isso tem de ser bom :P
 
ainda nao o montei :004: ... isto de trabalhar de dia e estudar de noite tem muito k se lhe diga.
mas nao ha-de faltar muito... na sexta feira ja o vou testar.
 
Madril disse:
k temps tens nas graficas??

Temps acima do normal, mas nada preocupante.. com o cpu sempre a foldar (agua fica + kente), as graficas em idle 65º a do slot1 e 68º a do slot2, qd tou a usar o SLi, a 1º sobe pra 75º e a 2º pra 78º/79º (atencao tou com bios mod nas graficas @ 1.4v)
 
Back
Topo