A64 3500+ CAA2C do best :D

Madril acredito que sim mas como é raro correr o 2001se....... mas quando tiver um cadito vou ver isso!
E tambem como colocar o 2001SE em SLI isso é que poderá valer a pena, e sei de quem já o fez.......
 
desculpa lá tar a invadir a teu topico :009: mas sabes com é....
nao resesti em postar os resultados do meu caa2c ainda a ar...





o coller manhoso da amd ja estava kuase bom para estrelar ovos, mais k isto a ar nao vale a pena.
 
Última edição:
..::MadDog::....... ..::MadDog::.........
SUA TOLA!!!!

Mostra-nos la do k isso é capaz!!! isso da mais.. MTO MAIS!!!

Um abraço mano [[]] , fica bem!
 
Última edição:
..::MadDog::.. disse:
desculpa lá tar a invadir a teu topico :009: mas sabes com é....
nao resesti em postar os resultados do meu caa2c ainda a ar...





o coller manhoso da amd ja estava kuase bom para estrelar ovos, mais k isto a ar nao vale a pena.

Na boa MadDog, mas só te deixo postar mais kundo isso tiver na prom :P Ou então BENCHS! =)

SrJabardo xiuu k neste tópico kem manda sou eu :P
 
Eu nao consigo ter a 2750 estaveis e ja tentei de tudo, talvez consiga melhores scores com wc.

Se ponho por exemplo a 250x11 a 2.5-4-4-8 com 1.6v e 2.85 de vcore ele nao corre bem o super pi por exemplo nem o 3dmark 2001 :eek:
Possuo nele um cooler da zalman mas parece tenho picos de 63º a correr o prime a 300x9

Talvez sejam as altas temperaturas que me estejam a estragr o overclock todo nao conseguindo tendo nada estavel a partir dos 2700.

Tenho memorias patriot xblk(tccd) e a board é a asus s8n sli deluxe.
Alguem me consegue ajudar a ter o melhor desempenho com este cpu :confused:
 
Radeon, precisas de frio nesse cpu senao vai ser complicado.
Os dois Caa2C que tive, so com wc e que consegui algo de aceitavel, a ar era +- esse o valor. E quanto mais sobes o vcore pior.
 
Parece que ja estabilizei o bicho a 245x11 com 1.57v e as memorias a 2.5-3-3-6 a correr tudo sem problemas(super pi, 3dmarks etc) hoje como esta mais frio o motherfucker do cpu ja overclocka melhor :-D .

Vai levar com agua em breve.
 
o meu esta a ar com 2730mhz sempre a boincar e a pastar, tem estado sempre 24/7, começei com 2700 e tenho estado a subir para ver onde vai a estabilidade dos 1.55, ja esta assim desde ontem as 19.00 e está na boa...
0 erros.

isto a ar, por enkuanto.

hug'z
 
O meu a 2730 ja nao corre o 3dmark 2001 mas corre ainda o super pi:).
A ver se com agua isto melhora.
O meu objectivo sao os 2750/2800 totalmente estaveis :)
 
O meu a 3000 corre tudo, mesmo tudo, menos Folding (crasha prai as 5 horas) ... a 2970 já corre folding na boa :D ... lol
 
Back
Topo