A64 3700+ sd ou x2 3800+ Dc ???

Spectrum

Banido
Boas gostava de ver esta duvida dissipada...

gostava de equipar a minha Abit an8 ultra com um destes cpu me parecendo a melhor opcao em termos de preco performance ....
ao que me parece no caso do Sd podemos usar umas belas bh5,utt,vx devido ao multi e a board permitir 3.55

No caso do dual core usaria tccd para usar 1:1 ....mas ha outra questao ouve se dizer que eles dao em media os 2600mhz nao será pouco ?



bem opinioes aceitam se...o uso do pc sera global net,games,mula etc etc
 
neste momento se pudesse trocar o meu 3700+sd por um x2 3800+ nem pensava duas vezes.


os 3800+sd sao muito bons, gandas malhas... é pena é o cache.
Na minha opiniao ficas mais bem servido de x2, kuanto ao OC, o 3800+ dá bem mais que
2600mhz para o dia a dia, a agua é capaz de manter um a 2800 na boa para uso
diario.


hug'z
 
eu ia defenitivamente para o 3800+. e sempre fixe "nunca" ter o pc lento devido a sobrecargas do cpu como kd s usa o winrar...
 
e depois kd os jogos forem programados pra utilizar o dual core deves ganhar mais k 3fps em relaçao ao 3700+. a decisao e tua nao kero dizer "tens d comprar este" LOL
ve mais reviews e mais opinioes d kem tem ou teve estes cpus.
 
eu cah jah encomendei o meu X2 3800+...

se tiver tanta sorte cm um cliente meu hj, calha.me um dakeles steppings nices (Rev E) :D
na XS um caramelo consegui 2500Mhz com stock cooler e a 1.26V :oooooooo


enfim... se eu tiver sorte ;)

<offtopic>
tou na duvida eh nas mems q vou comprar :/ argh... talvez as GeiL PC3200 CL1.5, ou umas OCZ Gold Vx ou mesmo umas Mushkin Redline PC4000.... :/ heeelllpp :X)
</offtopic>

good luck
~EinZteiN
 
tudo bem, mas falaste num programa k come recursos da mákina ké uma forma estúpida ké o emule, logo num dual core, podes por essa tralha toda a bulir com um core, e outro dedicado para o jogo, assim num notas kebra de performance nenhuma no jogo, visto k tens um core a trabalhar para o jogo, é como se num tivesses mais nada aberto.

Já testei um san diego 3700+ e tenho actualmente um X2 3800+, o X2 sem dúvida é muito melhor, e tb tão a clockar k nem um mimo tanto kuanto sei.
 
o X2 jah cah canta... agora tou ah espera da minha board!!
amanha ligo para o fornecedor a dizer q tenho "um cliente impaciente ah espera e que me arrisco a perde-lo se nao tenho a board ate ao final da semana" :D hehehe

ainda tenho q decidir q mems compro.. sou capaz de mandar vir umas OCZ 2x1GB (2GB inquestionaveis... 4x512 fora de questao pelos 2T...)

abraco a tds,
~EinZteiN
 
jas tive a ver as crucial ballistic...
durante mto tempo tive a pensar nelas!

mas as OCZ n devem passar dos 300 euros, e as crucial chegam perto dos 400!! :S ainda eh um coto de $$ :/



tb acabei de desisitir da DFI e vou pra uma Asus A8N-SLI Premium! Chega amanha de tarde...

Soh me faltam chegar as memorias, o XP90C, 2x NB SX2 Pro pra caixa, a caixa (CM Stacker) e o PSU (OCZ Modstream 520W)...

enfim... tenho q ter paciencia... ainda pra mais trabalhando numa loja d informatica... a ver material a passar... ui ui... :D


abraço,
~EinZteiN


PS: Sesto_Sento, tb sou membro do XS e fartei.m de vasculhar o forum ;) mas n me fexei soh a isso... tive a ver uns reviews na amdzone e no nforcehq e n gostaram mto das crucial... devem haver series boas e series mas... e n m posso dar ao luxo de mandar 400 plo cano... ao menos as OCZ posso devolve-las ah loja pq vendemos OCZ e eu vou compra-las a preço de custo + IVA... Vantagens... ;)
 
Back
Topo