A64 e Motherboard!!!

AirJordan

Power Member
Estou a pensar comprar um A64 3000+ e a respectiva board mas houve pessoal k me disse para tirar de ideia essa compra pq o A64 tem muitos problemas de imcompatibilidades,disseram-me k só o Windows xp pro é k funcionava com este cpu.Eu vou comprar este A64 para ser usado em jogos,divx,emule e mais outros p2p mas estou com medo de o comprar e depois ver k os programas ñ funcionam com ele.Alguém sabe se o A64 tem problemas com jogos mais antigos tipo Grand Prix Legends,Half-Life,Grim Fandango?Agradecia k me pudessem esclarecer pq o pessoal com kem falei disse-me k só ia ter problemas com o A64.
 
AirJordan disse:
Estou a pensar comprar um A64 3000+ e a respectiva board mas houve pessoal k me disse para tirar de ideia essa compra pq o A64 tem muitos problemas de imcompatibilidades,disseram-me k só o Windows xp pro é k funcionava com este cpu.Eu vou comprar este A64 para ser usado em jogos,divx,emule e mais outros p2p mas estou com medo de o comprar e depois ver k os programas ñ funcionam com ele.Alguém sabe se o A64 tem problemas com jogos mais antigos tipo Grand Prix Legends,Half-Life,Grim Fandango?Agradecia k me pudessem esclarecer pq o pessoal com kem falei disse-me k só ia ter problemas com o A64.

Kem te disse isso td é um grande mentiroso, eu tenhu A64 há 4 meses e n tenhu probs nenhuns, tal como todas as pessoas k conheço k têm A64.
 
|RickY| disse:
kem te disse isso deve ter um prescott numa Ecs :joker:



LMAO... MORRI! :D

AirJordan: Manda esses gajos pescar....

... em aquário doméstico (para não ser mauito dificil :D )

Garanto-te que não vais ter incompatibilidades nenhumas, e até o XH Home Edition funciona com o A64, mas eu aconselho mesmo XP Pro ou XP 64 bits (quando sair ... )
 
Dass... já tenho A64 desde fevereiro e jogo, vejo dvd's, divx... tudo 5* nunca me falhou em NADA!

Já que o A64 é assim tão mau como ele diz, ele que tente jogar Condition Zero com uma tnt2 e ter 100fps COLADOS com o cpu dele, ou jogar CMR4, NFS:U SUPER FLUIDOS com a tnt2! :rolleyes:

Para quem nao sabe, nunca vi ng conseguir jogar NFS:U com uma tnt2 ultra, e eu com uma tnt2 m64 jogo bem, sem breaks! 8o

...da gráfica não é de certeza, pk as tnt2 ultra dão uma ratada nesta k nem existe comparação!... ...já tive uma tnt2 ultra, era a versao com tvout... (a k tinha mems mais rápidas) comparado com a versão sem tvout, portanto sei o k digo!

Deve ser como um marmanjo de cá: "O A64 3000+ não presta, o meu barton 2600+ é mais rápido" e diz isto com uma convicção, mesmo sem experimentar um A64... enfim...

E um que dizia que o Willamete 1500mhz que tinha era melhor doke o meu ex. 1700+ só por ser intel... LOL

So me apeteçe rir com esses palhaços! :joker: :002:

Podes comprar á vontade o A64, k funciona 5* e tem uma performance BRUTAL!

Eu não me arrependo nada de ter comprado um, pelo comtrário, acho que o melhor investimento que fiz até á data foi no A64 e na minha ex Ati 9500 @ 9700pro sem dúvida!

cumps
 
As pessoas quando não sabem deviam ficar caladas, era isso que os teus "amigos" deviam ter feito.
Podes comprar o A64 à vontade, depois aproveita e leva-os a casa para verem p PC a bulir.

Essa tretas de imcompatibilidade da AMD ainda hoje oiço e..... :puke:


Edit: Há é alguns problemas de compatibilidade do Intel P4 (Prescott) com as boards actuais, só se eles estão a fazer confusão com isso!!!
 
Obrigado pelos esclarecimentos pessoal,assim já fico mais sossegado.Kem me falou sobre estes supostos problemas do A64 foi um funcionário de uma loja de informática(é akela loja k tem um 7).Ele até me disse k ficava muito mais bem servido com um Prescott 3.0 mais uma board MSI e disse ele k me ficava por metade do preço em relação ao A64+Board.
 
AirJordan disse:
Ele até me disse k ficava muito mais bem servido com um Prescott 3.0 mais uma board MSI e disse ele k me ficava por metade do preço em relação ao A64+Board.


[SARCASM]
Claro que ELE ficava mais bem servido. Ele ganha à comissão...
[/SARMASM]

São esses e os da Vobis/Worten ... já nem os posso ouvir.
 
esses gajos das lojas... enfim, pior ke isso é quererem impingir um celeron 2800mhz ao meu pai. E ainda sao capazes de dizer que é melhor que um athlon xp. enfim... Nunca fui ka bola de ppl kom lojas de informatica :P embora os kompreenda.. como kkr outra pessoa, kerem fazer dinheiro
 
AirJordan disse:
Obrigado pelos esclarecimentos pessoal,assim já fico mais sossegado.Kem me falou sobre estes supostos problemas do A64 foi um funcionário de uma loja de informática(é akela loja k tem um 7).Ele até me disse k ficava muito mais bem servido com um Prescott 3.0 mais uma board MSI e disse ele k me ficava por metade do preço em relação ao A64+Board.

Não vás na cantiga dele...posso-te dizer por experiência própria que o A64 dá ratada no Presscot!

Já experimentei um Presscot 2.8 numa Asus e garanto-te que ficas mais bem servido com um A64!

Se fosse a ti aproveitava e comprava um 3200+, sempre já tem o dobro da cache do 3000+! :)

O funcionário é óbvio que te queria xular! (aka vender) :die:

Cambada do carai!

Essas lojas haviam de ir á falência, perferem ver a "massa" a crescer, doke ver 'n' clientes satisfeitos... uma loja minimamente decente, embora também queira ganhar umas massas, ao menos esforça-se para ver os clientes satisfeitos... enfim...

Felizmente o pessoal que aparece por cá geralmente abre os olhos! ;)
 
Tafinho mas sendo o conjunto A64+Board mais caro k o prescott+board ñ seria normal ele me ter aconselhado o conjunto A64,assim a comissão seria maior ou certos produtos mesmo sendo mais caros dão menos comissão?
 
AirJordan disse:
Tafinho mas sendo o conjunto A64+Board mais caro k o prescott+board ñ seria normal ele me ter aconselhado o conjunto A64,assim a comissão seria maior ou certos produtos mesmo sendo mais caros dão menos comissão?

Talvez o facto de eles simplesmente não terem o Athlon64 em stock tenha alguma coisa a haver com o facto...

Por outro lado é muito comum que as margens não sejam iguais para todos os produtos.

Por fim, não estou a ver muitos conjuntos CPU+MB para Athlon mais caros que para P4... assim de repente não me estou a lembrar de nenhum, tendo em conta a classe de cada um, claro.
 
Tafinho disse:
Por outro lado é muito comum que as margens não sejam iguais para todos os produtos.


É isso mesmo que acontece...
Um P4 dá mais margem de lucro que um AMD...

Vá lá, tenham pena dos pobres vendedores... :D
 
K acham deste conjunto:

-A64 2800+ - 199€
-Giga-Byte GA-K8N Pro - 119€
-Club-3D ATI Radeon 9800Pro - 229€
-Geil 512MB PC3200 Value - 111€

Acham k vale a pena mudar para este sistema tendo já um AMD 2000+,256 RAM DDR333,Radeon 8500Le,Soltek 75frn2-l?Vou notar muita diferença?Se comprar este novo sistema quanto tempo é k acham k ele irá aguentar?
 
Back
Topo