1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A64 e Motherboard!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AirJordan, 23 de Maio de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 917)

1. AirJordan

AirJordan Power Member

Estou a pensar comprar um A64 3000+ e a respectiva board mas houve pessoal k me disse para tirar de ideia essa compra pq o A64 tem muitos problemas de imcompatibilidades,disseram-me k só o Windows xp pro é k funcionava com este cpu.Eu vou comprar este A64 para ser usado em jogos,divx,emule e mais outros p2p mas estou com medo de o comprar e depois ver k os programas ñ funcionam com ele.Alguém sabe se o A64 tem problemas com jogos mais antigos tipo Grand Prix Legends,Half-Life,Grim Fandango?Agradecia k me pudessem esclarecer pq o pessoal com kem falei disse-me k só ia ter problemas com o A64.

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Kem te disse isso td é um grande mentiroso, eu tenhu A64 há 4 meses e n tenhu probs nenhuns, tal como todas as pessoas k conheço k têm A64.

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

kem te disse isso deve ter um prescott numa Ecs :joker:

alguem com a64 k ja tenho testado aqueles jogos?

4. kazuza

kazuza Power Member

LMAO... MORRI! :D

AirJordan: Manda esses gajos pescar....

... em aquário doméstico (para não ser mauito dificil :D )

Garanto-te que não vais ter incompatibilidades nenhumas, e até o XH Home Edition funciona com o A64, mas eu aconselho mesmo XP Pro ou XP 64 bits (quando sair ... )

5. Lasac

Lasac OC Legend

Dass... já tenho A64 desde fevereiro e jogo, vejo dvd's, divx... tudo 5* nunca me falhou em NADA!

Já que o A64 é assim tão mau como ele diz, ele que tente jogar Condition Zero com uma tnt2 e ter 100fps COLADOS com o cpu dele, ou jogar CMR4, NFS:U SUPER FLUIDOS com a tnt2! :rolleyes:

Para quem nao sabe, nunca vi ng conseguir jogar NFS:U com uma tnt2 ultra, e eu com uma tnt2 m64 jogo bem, sem breaks! 8o

...da gráfica não é de certeza, pk as tnt2 ultra dão uma ratada nesta k nem existe comparação!... ...já tive uma tnt2 ultra, era a versao com tvout... (a k tinha mems mais rápidas) comparado com a versão sem tvout, portanto sei o k digo!

Deve ser como um marmanjo de cá: "O A64 3000+ não presta, o meu barton 2600+ é mais rápido" e diz isto com uma convicção, mesmo sem experimentar um A64... enfim...

E um que dizia que o Willamete 1500mhz que tinha era melhor doke o meu ex. 1700+ só por ser intel... LOL

So me apeteçe rir com esses palhaços! :joker: :002:

Podes comprar á vontade o A64, k funciona 5* e tem uma performance BRUTAL!

Eu não me arrependo nada de ter comprado um, pelo comtrário, acho que o melhor investimento que fiz até á data foi no A64 e na minha ex Ati 9500 @ 9700pro sem dúvida!

cumps

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

As pessoas quando não sabem deviam ficar caladas, era isso que os teus "amigos" deviam ter feito.
    Podes comprar o A64 à vontade, depois aproveita e leva-os a casa para verem p PC a bulir.

Essa tretas de imcompatibilidade da AMD ainda hoje oiço e..... :puke:

Edit: Há é alguns problemas de compatibilidade do Intel P4 (Prescott) com as boards actuais, só se eles estão a fazer confusão com isso!!!

7. AirJordan

AirJordan Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal,assim já fico mais sossegado.Kem me falou sobre estes supostos problemas do A64 foi um funcionário de uma loja de informática(é akela loja k tem um 7).Ele até me disse k ficava muito mais bem servido com um Prescott 3.0 mais uma board MSI e disse ele k me ficava por metade do preço em relação ao A64+Board.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

[SARCASM]
    Claro que ELE ficava mais bem servido. Ele ganha à comissão...
    [/SARMASM]

São esses e os da Vobis/***** ... já nem os posso ouvir.

9. gnu

gnu Power Member

pedir conselhos a vendedores .... :die:

10. jfbbms

jfbbms Power Member

tb depende dos vendedores, ha gente honesta.... la no fundo..... fundo.... bem no fundooooooooooooooooo

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

esses gajos das lojas... enfim, pior ke isso é quererem impingir um celeron 2800mhz ao meu pai. E ainda sao capazes de dizer que é melhor que um athlon xp. enfim... Nunca fui ka bola de ppl kom lojas de informatica :P embora os kompreenda.. como kkr outra pessoa, kerem fazer dinheiro

12. Lasac

Lasac OC Legend

Não vás na cantiga dele...posso-te dizer por experiência própria que o A64 dá ratada no Presscot!

Já experimentei um Presscot 2.8 numa Asus e garanto-te que ficas mais bem servido com um A64!

Se fosse a ti aproveitava e comprava um 3200+, sempre já tem o dobro da cache do 3000+! :)

O funcionário é óbvio que te queria xular! (aka vender) :die:

Cambada do carai!

Essas lojas haviam de ir á falência, perferem ver a "massa" a crescer, doke ver 'n' clientes satisfeitos... uma loja minimamente decente, embora também queira ganhar umas massas, ao menos esforça-se para ver os clientes satisfeitos... enfim...

Felizmente o pessoal que aparece por cá geralmente abre os olhos! ;)

13. AirJordan

AirJordan Power Member

Tafinho mas sendo o conjunto A64+Board mais caro k o prescott+board ñ seria normal ele me ter aconselhado o conjunto A64,assim a comissão seria maior ou certos produtos mesmo sendo mais caros dão menos comissão?

14. ctr

ctr Power Member

Na tabela não têm o A64, será por isso ? :rolleyes:

Cmps.

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Talvez o facto de eles simplesmente não terem o Athlon64 em stock tenha alguma coisa a haver com o facto...

Por outro lado é muito comum que as margens não sejam iguais para todos os produtos.

Por fim, não estou a ver muitos conjuntos CPU+MB para Athlon mais caros que para P4... assim de repente não me estou a lembrar de nenhum, tendo em conta a classe de cada um, claro.

16. kazuza

kazuza Power Member

É isso mesmo que acontece...
    Um P4 dá mais margem de lucro que um AMD...

Vá lá, tenham pena dos pobres vendedores... :D

17. AirJordan

AirJordan Power Member

K acham deste conjunto:

-A64 2800+ - 199€
    -Giga-Byte GA-K8N Pro - 119€
    -Club-3D ATI Radeon 9800Pro - 229€
    -Geil 512MB PC3200 Value - 111€

Acham k vale a pena mudar para este sistema tendo já um AMD 2000+,256 RAM DDR333,Radeon 8500Le,Soltek 75frn2-l?Vou notar muita diferença?Se comprar este novo sistema quanto tempo é k acham k ele irá aguentar?

18. gonx_me

gonx_me Power Member

Não sei porque mas algo me diz que sim..

19. ctr

ctr Power Member

Tás a ver a noite ? Agora imagina o dia ! tens ai a resposta para a 1ª pergunta :-D

Cmps.

Partilhar esta Página