A64 problemas!!!

JCmendes

Power Member
epá o lado negro está contra mim.

1- a minha fonte Antec de 55oW que funcionava na boa com o P4, recusa-se a iniciar o sistema , nada , ecran preto, coloquei a da matrix de 300W, funcionou

2- os jogos, bolas, tenho quebras de segundos , quer nos menus quer nos jogo, impossivel jogar...

Mau começo...e eu a meter-me nestas alhadas, desanimo logo!!
 
Bom parece ser mesmo fonte senão vejamos:

- notei os quebras após instalar o som onboard, hoje acordei cedo e pensar naquela m€rda, e vá desactivar o som na Bios, depois tirei tb o fast writes que o gandalf me disse.

- ora ou tirar isso, foi ao jogo e népias de quebras, impecável.

- A seguir lembrei-me de instalar a LIVE 5.1, coloquei na Slot, iniciei o PC e não detectou a placa, desliguei mudei de Slot e nada, depois lembrei-me de colocar a placa de TV num PCI juntamente com a live, conclusão detectou tudo, instalei só as drivers da LIVE.

- Reeniciei o PC e PIMBA NADA NO ECRân...mau...vamos por partes...tirei a placa de TV e NADA, a seguir volta a tirar a LIVE e ENTROU.

- Eu tenho neste momento ligado 3 discos 2 CD e 1 DVDRW além da 68000GT

- portanto devo ter o sistema no limite da FONTE, se ligo mais um componente já não arranca.

- Portanto deve ser esse o problema, mas o som onboard pensei que não influência-se a potência, mas estou enganado concerteza..

O que pensam vcs deste problema? Estarei a pensar bem???


E agora o que comprar aqui em Évora duvido que arranja qq coisa mas ainda vou procurar...uam thermaltake ou uma chieftec...vamos ver...
 
Última edição:
hello! :)

já experimentaste activar a placa de som sem activar o fastwrite? e vice-versa?
drivers, experimentaste vários da placa de som... pode ser ke algum esteja com problemas...

mas, provavelmente estarás mesmo no limiar da capacidade da fonte.... :004:
 
haver fontes decentes até o há, mas a preços um bocado mais elevados...

A minha sugestão é q mandes vir de uma loja rápida (há quem jure a pés juntos q a ***** é rápida, por exemplo). Eu, por experiencia própria, acho q a ***** é a mais rápida...
A não ser q isso seja mesmo tao urgente q tenhas de ter uma fonte hj... =/
Tenta a beep, no eborim. Mesmo assim ainda é a q tem melhores preços. As outras... :fart:
 
Ó sportinguista:D
Então não sabias esperar mais um bocado para te meter nessas alhadas:)
Por acaso não andas-te a meter um clip na fonte para ela funcionar sem estar ligada à mothreboard? Vê lá se a parte que encaixa na board não tem os contactos demasiado largos em algum deles.
Isso já me aconteceu. A fonte funcionava mas sempre que eu tocava no cabo aquilo fazia reboot. Tu como és bruto como as cobras deves ter dado cabo disso tudo.
Sucesso com o novo sistema.
Já agora que cpu e board compras-te?

Para comprar fonte só há uma é a OCZ pois claro. Com pots reguláveis é um sonho.
 
Bruto eu!! porra!!

Eu não mexi em nada, se calhar vai uma thermaltake de 480W, não tenho nenhuma promy e não faço overclock extremo, deve chegar...
 
Estava a brincar.
Compra mas é uma OCZ. Não precisas de comprar a de 520W. Pode ser a de 420W se não me engano.
Depois queixa-te e diz que ninguem te avisou.
Não é pelo OC extremo é pela estabilidade das linhas. E isso muitas vezes é a diferença entre um reboot ou não.
E repara que as graficas só pioram com o tempo em termos de consumo de W e além disso dá uma vista de olhos na garantia da OCZ e depois diz se não vale a pena.
 
ENERMAX EG 475AX-VE(G) SFMA
+3,3V 32A | +5V 32A | +12V(1) 18A | +12V(2) 14A

Falam nesta??

Essa 520 da ocz é muito cara !!!

Se calhar com esta enermax já me safava.
 
enermax... a dif é qeu a ocz tem os pots.. que se calhar nem vais utilizar !

enermax é um canhao de guerra e nunca ( ou muitoooooooooo raramente ) avaria
 
Ora bem agora ao almoço liguei novamente o som onboard com os fastwrites desactivados...e funcionou aparentemente bem, ou seja, já sem paragens e bastante fluido.

Tenho 2 discos 1 IDE e um SATA e um CDRom , além da gráfica, queria ver se conseguia ligar o controlador de fans....:(

mas deve estar mesmo no limite...
 
Back
Topo