A64 vs AFX ( macci vs oppainter ) he strikes again

vou usar r410 porque é o melhor que consigo arranjar :(

e tb ainda não me preocupei muito em procurar gaz, primeiro kero afinar com r410 :)

agora -50 com r22 não axo nada nada de jeito, principalmente quando o 1 estágio tava assim:

1stage-55.JPG


mas pronto olha la o compressor que tenho no 2 estágio.... espero bem k o problema seja ele...

2ndcompressor.JPG
 
com r22 deves ter problemas para ele evaporar a altas temperaturas secalhar, mesmo adicionando capilar...
mas pronto o importante é testares o r410 e ires tweakando/calibrando de modo a teres as melhores temps... um gaz mais exótico fica para depois...
não podes partilhar um foto da cascade em geral?
para que serve aquela valvula? é a tal valvula de expansão?
realmente um compressor de 1hp dava muito jeito para a cascade...
vá lá ppl tudo à procura de compressores, para o ricky ir para o topo da orb

cumps mad :lol:
 
bom ja deu -58 com r22... não é mau de todo tendo em conta k r22 evapora a -40 em condições normais, kero ver com r410 (-51), afinar depois procurar gazes de homem :P
 
Última edição:
Gandalf disse:
Gazes de homem e com o Mendes :-D :-D :-D :-D

LOLOLOLOLOLOL!!!!!

Ele tem andado desaparecido por acaso... mas kdo eh feijoada ... eh melhor ele tar virado pra sul ... k senão fica o resto de PT a xeirar a ....... "rosas" :P
 
:-D :-D

lolada

edit ok pelo que me disseram no xtreme etileno é facil de arranjar barato e passa na boa os -100, segunda vou telefonar para a airliquid para ver o k se arranja :DD para k serve o etileno? alguem sabe? onde posso arranjar?
 
Última edição:
Pode ser usado para separar cocaína ou heroína por exemplo! :wow:

Usa-se muito na industria farmaceutica, portanto arranjar não deve ser problema.
 
lol, é so altos benches :wow: 31000 pontos vs os 15322 que tiro daqui :D :D
lololol... alguem não me empreste 1 dfi lanparty para os 17K :004:
 
|ricky| 2º stage, hehe :cool: Ca na ericeira achei 1 casa de frio, ainda tenho que ir la fazer perguntas :004: havia la 4 compressores na rua, quase que eu os cato a todos!! Quero ver este 2º stage a bulir e pulverizar a malta toda :004:
 
ando é a ver se arranjo uns amigos k tb não regulem bem para ir catar um ar condicionado dakeles grandes k se vê nos prédios... tem compressores potentissimos hehehehe, se virem um carro a passar com uma corda e um ar condicionado pendurado ja sabem kem é :-D em pt o overclock tem de ser assim :D :D

next steep, segunda ir correr a air liquide e a gasin ha procura de etileno :P
 
MadOnion disse:
com r22 deves ter problemas para ele evaporar a altas temperaturas secalhar, mesmo adicionando capilar...
mas pronto o importante é testares o r410 e ires tweakando/calibrando de modo a teres as melhores temps... um gaz mais exótico fica para depois...

mad, o problema é k r410 custa 22 Euros o kg... e o r22 custa 4 e em testes na tás a ver bem como se gasta gaz.... principalmente com um heatchanger de 6m....

pics as k tenho vou pondo aki, onde tou a pedir umas ajudas aos prós:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=31612
 
pois, para carregar uma prometeia normal são precisos cerca de 100 a 200gramas de gaz né?

ora vendo uma cascade... com 6m de heatchanger :wow: , e ainda ver o comprimento do capilar para se atingir temps mais altas(altas em valor absoluto), vai ser preciso uns quantos killos para calibrar...
bom só te posso desejar boa sorte... e que quando fores carregar com r410, já saibas as medidas exatas do capilar e a quantidade precisa para carregar o sistema...

cumps mad
 
|RickY| disse:
ando é a ver se arranjo uns amigos k tb não regulem bem para ir catar um ar condicionado dakeles grandes k se vê nos prédios... tem compressores potentissimos hehehehe, se virem um carro a passar com uma corda e um ar condicionado pendurado ja sabem kem é :-D em pt o overclock tem de ser assim :D :D

next steep, segunda ir correr a air liquide e a gasin ha procura de etileno :P

O nosso RickY é um dos ultimos grandes Overclockers que ainda faz tudo praticamente sozinho - o que só valoriza ainda mais as façanhas do nosso rapaz de Setúbal....

:x2:

Eu tenho tentado ajudar o mais que posso..
O minimo que os ditos "sponsors" nacionais podiam fazer era mesmo oferecer ao rapaz um compressor de geito (afinal são só cerca de 200€), Raptor toca a tratar disso ..

Força Ricky Boy :004:
 
|RickY| disse:
ando é a ver se arranjo uns amigos k tb não regulem bem para ir catar um ar condicionado dakeles grandes k se vê nos prédios... tem compressores potentissimos hehehehe, se virem um carro a passar com uma corda e um ar condicionado pendurado ja sabem kem é :-D em pt o overclock tem de ser assim :D :D

next steep, segunda ir correr a air liquide e a gasin ha procura de etileno :P
e quanto se gasta de gaz numa brincadeira destas...
22 € o klg :wow: carinho...
LOL, tb ando ja andei a pensar em nestes arcondicionados :004: Na minha faculdade existe espécie de 1 chiller, com 1 radiador gigante (para ai 1 metro de largo e ventiladores gigantes)e 1 compressor igualmente ENORME, porra deve ser dr 2 hp :004: :wow:
 
digamos k 1 kg na da para brincar muito, talvez 1kg de ethylene ja dê para mais pois a pressão é maior

Pedro_Rocha, mais uma vez tá a exagerar :)
 
más noticias.... etileno custa 16E o kg, mas na gasin e na airliquid é precizo fazer um contrato de 1 ano k custa 100E o contrato e so vendem botijas de 6kg.... ou seja para ter etileno em casa tenho de gastar 200E ****x

alguem sabe para k é usado etileno? é que se eu comprar propano na gasine é a mesma coisa... mas propano é usado nas botijas de gas grandes logo posso muito bem arranjar propano facilmente sem ter de comprar na gasin.... onde é k virá etileno? não ha macaricos ou cosias do genero a usar isso?

alguem do forum sabe ou tem acesso ou me arranja forma de arranjar 1 ou 2 kg disto lol


cumps [[ ]]
 
Back
Topo