A64 vs AFX ( macci vs oppainter ) he strikes again

|RickY| disse:
pois.... outra ideia é oxido nitroso :D amanhã vou correr as lojas de tunning :P
sei k carregam botijas de carros a gaz com uma mistura de oxido nitroso e gaz, será k alguma oficina de tunning me mete 1kgzito de oxido nitrozo puro numa botija de gas ou de r404a?

vamos la ver
Agora que vamos ver pcs com NOS :004: :004: :004: :004: sempre queria vir isso :004: :004: :004:
BTW: é possivel oxido nitroso por isto num compressor :wow: :wow: :wow:
deve dar ai -120 :D :D
ah e cuidado man, não queremos acidentes ;)
 
Última edição:
destr0yer disse:
Agora que vamos ver pcs com NOS :004: :004: :004: :004: sempre queria vir isso :004: :004: :004:
BTW: é possivel oxido nitroso por isto num compressor :wow: :wow: :wow:
deve dar ai -120 :D :D
ah e cuidado man, não queremos acidentes ;)

Tás desactualizado... o óxido ja ta fora de cena, o RickY em principio deve usar Etileno para o 2º stage da cascate.
 
Quem diz um tubo diz qq coisa, Neo.
Leiam a thread da Xtreme Systems que foi aqui postada que vale a pena. Se fosse a ti, Ricky arrepiava mas era caminho em relação ao Etileno mas tu é que sabes, a vida é tua. Só acho é mais importante manteres-te vivo e a 100% do que morto ou inválido por um acidente a tentar bater o record de 3dMark.

Vejam bem o a "sorte" que o LardArse teve :

doorhole1.JPG


gaugebreak1.JPG


ethylene1.JPG


Just opening and closing the main valve for a fraction of a second, it blew my pressure gauge which had its valve closed. (Well just testing the hose ya know...) It missed my face by like a few cm and made an indent in my wooden door

I'm gonna use an empty buffer tank from now on, valves open.

Cap, I thought you were being melodramatic about that kill ourselves bit, but now I see why. It must have also picked up quite a bit of worked up pressure in the tank after the bumpy ride.

Pensem bem no que fazem e se os elevados riscos valem mesmo a pena.

Cumprimentos
 
felismente o gajo não se aleijou e pode ficar para contar e ensinar aos outros os cuidados a ter ;)

se o gajo tivesse usado um redutor de pressão ja nada tinha acontecido ;) o oxigénio é usado todos os dias nos mais variados sitios e ninguem se aleija e o oxigénio tem +- a mesma pressão k o ethyleno,

tenho andado a estudar com cuidado como vou fazer :) ja arranjei um redutor de pressão, falta tirar as medidas da rosca da botija para mandar fazer um adaptador, com redutor, ao abrir a botija o gaz vai sair a uma pressão normal, como se se tratasse de outro gaz como r404a por exemplo

o maior cuidado a ter é o sistema ficar a funcionar bem pois se as pressões não ficarem fixes ou aconteçer algo no 1º estagio o 2º pode não aguentar as pressões e... cabuum

claro que não vou arriscar a vida para benchar....
de qualquer forma pode correr algo mal, mas isso é como tudo... posso ser atropelado quando for comprar um pot... e ai morro por um v-mod :lol:
 
Ricky, ainda precisas de compressores?

posso ver o que o meu patrão tem lá na oficina neste momento. Se fosse à uns tempos atrás.......deve ter ido mais de 15 compressores para o ferro velho, e todos de ar condicionado, a maior parte deles demasiados potentes julgo eu.
è que esses de que falo eram trifásicos, de máquinas de ac industriais da *****.

Seja como fôr diz qualquer coisa, que eu vejo o que posso fazer.


Se eu arranjar alguma coisa tinhas era de vir cá a torres vedras buscá-los.



Edit: Tive a vêr o que lá tinha, e foi todo para o lixo. A única coisa que lá tenho é um compressor (R12). Esse compressor tá praticamente novo porque era dum frigorífico que tinha o termostato lixado e por isso quase que nunca funcionou. Se o quiseres diz qualquer coisa.

Entretanto se eu arranjar mais alguma coisa digo-te.
 
Última edição:
Se ele não quiser, quer na mesma, aproveita-se para um chiller para o jê! :D


A NV40 com mods irá precisar de ser bem arrefecida! :D
 
Back
Topo