1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A64 X2 3800+ overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lucalzada, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1068)

1. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Comprei anteontem um AMD A64 X2 3800+, uma Asus A8R32-MVP Deluxe, e ainda não sei que memórias comprar (até 110€).
    Percebo n's e n's de cenas de overclock em Intel, mas agora em AMD, não sei muito bem o que fazer(HT...multiplicador...), podem-me ajudar?

2. atlante

atlante Power Member

O meu faz 2667 tudo em stock

Experimenta um divisor 180 ou 166 nas memorias e toca de subir fsb a ver o que ele aguenta

O SteelBallz criou a pouco um topico bastante interessante com toda a informacao essencial compilada

cumps

3. psychopath

psychopath Power Member

eu tenho esse processador... e so consigo no maximo 260.. 265 tb dá mas de vez em kuando cracha... 270 cracha sempre... mas a 260 bomba nas horas e nunca cracha.. eu axo k é pouco.. mas é o k se pode arranjar... se podesse voltar atraz tinha gastado mais dinheiro mas tinha comprado um opterom 170 :004:

4. atlante

atlante Power Member

pois... eu estou a falar com stock cooler e stock vcore, mais de 650MHz tb nao é de deitar fora

Agora com um cooling de boa performance consegues ultrapassar isso na boa, basta ter bom material para OC, comecando por uma boa board

5. lucalzada

Mas que memórias devo usar...prontos, no máximo até 150 Euros(Só quero 1GB de RAM).
    Não estou outra vez para gastar 330 Euros numas OCZ.

6. skandal

skandal Power Member

Usas as que tens no P4 :P

7. sl4ck

sl4ck Power Member

GSKILL HZ 2x1GB, pouco mais de 200€ e ficas bem servido

8. skandal

skandal Power Member

ele so quer 1 giga.

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Entao a mesma versão mas de 1 giga :

Gskill ZX 2x512mb que anda nos 104 euritos

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isso nao presta para nada Jota.

compra umas TCCD. ha muitas usadas aqui plo forum!

11. skandal

skandal Power Member

Mas se ele tem umas bem melhores no P4....... para quê trocar?

12. jfbbms

jfbbms Power Member

Mas que memórias tens no P4 já agora?

Mas sim, se já tens memorias que vale a pena usar neste entao nao mudes.
    A nao ser qeu queiras tirar as memorias do p4 para este e comprares algumas para
    o p4 e teres 2 sistemas.

Depende do que queiras fazer.

13. skandal

skandal Power Member

vê o My System dele ;)

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

pla conversa parece-me que ele quer os 2 PCs.

15. skandal

skandal Power Member

pois tb me parece que sim... mas para isso ele compra umas rams mais fracas.... e fica com as que tem no P4 para o X2.

16. Cabalo

Cabalo Power Member

estive a olhar para o sistema dele, e espero que ele se tenha apercebido que a gráfica que ele tem agora é AGP, e que vai ter que investir numa PCI-e para a nova rig dele.

17. lucalzada

Quero mesmo os dois pc's, e não mexer em nada do P4.
    CABALO, eu não sou tótó, eu bem sei que a minha board(AMD), só suporta PCI-E, por isso é que comprei uma AsusX1900XTX, para meter lá.
    Só me falta é mesmo as mems.

No máximo 250 euros, quer seja 1GB ou 2GB, e pelas contas que tive a fazer têm que dar 500Mhz, para o que eu quero fazer.
    Desculpem se vos tou a chatear, mas agora tão a chegar os exames e não tenho tempo para procurar, por isso aceitam-se sugestões.
    Obrigado a todos.

18. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

TCCD... um kit de 1Gb em segunda mão.

19. lucalzada

Obrigado a todos, por me terem ajudado, mas afinal decidi-me por duas
    Corsair CMX1024-4400PRO.
    Ainda vou ver quanto é que consigo dar com este sistema.
    Depois digo qualquer coisa, quando tiver tudo completo...para já ainda estou com o stock cooler porque estou à espera duma Vapochill Micro High-end(que ainda não chegou).​

Partilhar esta Página