A70 VS Novo Telemovel

Barbazul

Membro
Boa tarde
Tenho um Samsung A70 que está constantemente a avariar ( nao carrega), já foi a arranjar e o ultimo "arranjo" custou-me +- 250€.
Estou a ponderar comprar um novo visto nao os constantes arranjos ficarem mais caros que um novo.
Reparei que a Motorola está com excelentes telemoveis em termos de Fotografia (Edge 20), acham que vale a pena investir num Edge 30 Ultra?
gostaria de um telemovel com boa duracao de bateria, boa fluidez e com optima camera.
Agradeço desde já as vossas opinioes.
Cumprimentos
 
Já não vale a pena o arranjo.
Aposta num novo.
Motorola não se costuma destacar demasiado em fotografia, mas o novo Edge 30 Ultra está bem top!
Define um orçamento para te podermos ajudar melhor.
 
Boa tarde
Tenho um Samsung A70 que está constantemente a avariar ( nao carrega), já foi a arranjar e o ultimo "arranjo" custou-me +- 250€.
Estou a ponderar comprar um novo visto nao os constantes arranjos ficarem mais caros que um novo.
Reparei que a Motorola está com excelentes telemoveis em termos de Fotografia (Edge 20), acham que vale a pena investir num Edge 30 Ultra?
gostaria de um telemovel com boa duracao de bateria, boa fluidez e com optima camera.
Agradeço desde já as vossas opinioes.
Cumprimentos
Desculpa dizer isto, mas foste “roubado” em teres pago pra reparar esse telemóvel… devias ter logo mudado por outro!!!

Quanto estás disposto a pagar por um novo?

Cumps, Wolf
 
Preferia comprar numa loja Fisica, continuo com o Edge 30 Ultra de olho mas as opinioes sobre a camara não sao as melhores. Algum da Samsung ou de outra marca dentro dos valores e especificacoes do Motorola mas com melhores cameras?
Agradeço a vossa ajuda
 
Back
Topo