a7m266

pus load setup default, depois pus turbo no system perfomance e 256mb apperture size!! fica bom nem mexe mais :) obrigado strakata e ppl
 
Olha, vai ao BIOS e de mansinho, como quem não quer a coisa ;) , mete o "SDRAM Configuration" em USER DEFINE e os 3 timings que se lhe segue em 2-2-2. Vê se assim o sistema continua OK.
Se continuar, deixa ficar em 2-2-2 porque o sistema fica-te consideravalmente mais rápido.

Se houver problema é só voltar a colocar em SPD (ou tentar várias combinações.... 2.5-2-2 ; 2-3-3 ; etc).
 
2-2-2 nao deu !! crasha qdo entra no win mas pus 2.5-2-2 e deu! fica melhor k by spd ?? mais uma coisa .. k drivers posso por para optimizar o sistema ?? tenho 5500 agora no 3dmark sem overclock nenhum, e tenho um 1400 e uma gf3 deluxe! o score nao e mto bom pois nao ??

se puderes indica os melhores drivers para a board e para a grafica.

thankx
 
AVIA! é um AVIA #! :)

e capaz de ser do cooling isto com as voltagens todas no max kuase k me cozia dentro do quarto :P

mas o cpu tava a 50º e a7m a 30e tal...se kalhar é ela k ta mt kente, mas keru meter um dissipador the geito na northbridge k este ás vezes passa-se!

Pah a ram nao é (crucial dois dimms de 256) a 2-2-2 (axo que e a opçao + rapida).

Tá com Turbo Settings.

Tenho que ver essas opções que disseste da bios.

Ainda tenho esperanças que com watercooling ele faça os 1500mhz :) :) :)

Tenho é que vender a alpha a alguem.... :(
 
Prá Geforce, sem duvida os D3 da Nvidia. Pra Board, sendo um Chipset misto, Huummm, não metas nada que é melhor. A mim cheira-me a problemas.
 
Back
Topo