A7N8X-D Vmod funciona?

tipo, a designação Vmod engloba todas as modificações que envolvam anteração da voltagem de algo...

referes-te ao que? Vcore, Vdd, Vmem?
 
se é apenas vcore na precisas de refrigerar o *****.. se fores mt picuinhas talvez keiras refrescar os mosfet..

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
se é apenas vcore na precisas de refrigerar o *****.. se fores mt picuinhas talvez keiras refrescar os mosfet..

_zZz_

Ok, mas com a resistência variável, como é que eu vejo qual é o ganho de tensão que estou a incutir ao CPU? Nas memórias sei ver, agora no CPU não... :sad:


Hugs.
 
k tal usares um multimetro? :D :D normalmente nas imagens que explicam os mods tb tem os pontos onde se deve fazer a medida da tensao (ou voltagem em termos curriqueiros :P)..


_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
k tal usares um multimetro? :D :D normalmente nas imagens que explicam os mods tb tem os pontos onde se deve fazer a medida da tensao (ou voltagem em termos curriqueiros :P)..


_zZz_

Estou-me a basear nesse site... Ainda não consegui descobrir esses pontos para o CPU... Só para a memória, tal como disse... Por isso é que fiz a pergunta! :)


Hugs.
 
The asus probe can read the raised CPU voltage, but not the raised mem voltages. When it's set @ 25k, I'm not sure, but it's not anything dangerous. sysfailur


betweenportsandcpu_labeled.jpg


espero que ajude :) :)
 
Fogo, mas isso por software pode levar a descuidos!!! :eek: :eek: :eek:
Não consigo encontrar forma FÍSICA de ler a tensão resultante na board, com o multimetro... :confused:


Hugs...
 
quais descuidos? se o software ler bem..nao ha problema nenhum! alem disso,se o soft le,é sinal que a propria bios reconhece a alteracao.. tb podes ver la!
mas podes smp meter uma tensao.. e perder uma beca de tempo à procura de um sitio que dê igual! pode é demorar um bocadinho... mas tenta basear-te noutras boards.. pode ser k o regulador de tensao seja o mesmo!


_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
quais descuidos? se o software ler bem..nao ha problema nenhum! alem disso,se o soft le,é sinal que a propria bios reconhece a alteracao.. tb podes ver la!
mas podes smp meter uma tensao.. e perder uma beca de tempo à procura de um sitio que dê igual! pode é demorar um bocadinho... mas tenta basear-te noutras boards.. pode ser k o regulador de tensao seja o mesmo!


_zZz_

O que eu queria dizer era que pode levar a que lhe dê uma tensão MUITO alta e torre o gajo sem querer.... Quando tiver tempo faço isso...


Hugs.
 
Back
Topo