1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A7N8X-D Vmod funciona?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por FASC, 12 de Julho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 810)

1. FASC

FASC Power Member

Descobri isto na net: http://www.maximumoc.com/guides/a7n8x_modding.html, e queria fazer apenas o Vmod. Não percebo se para isso tenho de refrigerar melhor o *****, e se o posso fazer idependentemente dos outros mods. Alguém me ilumina? O meu TB-B está desejoso de 1,95v....

Hugs.

2. FASC

FASC Power Member

Ninguém?

Hugs.

3. Raptor

Raptor OC Legend

tipo, a designação Vmod engloba todas as modificações que envolvam anteração da voltagem de algo...

referes-te ao que? Vcore, Vdd, Vmem?

4. FASC

FASC Power Member

Apenas Vcore. É mesmo só para dar de comer ao CPU, porque ele está a pedir mais... :)

Hugs.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se é apenas vcore na precisas de refrigerar o *****.. se fores mt picuinhas talvez keiras refrescar os mosfet..

_zZz_

6. FASC

FASC Power Member

Ok, mas com a resistência variável, como é que eu vejo qual é o ganho de tensão que estou a incutir ao CPU? Nas memórias sei ver, agora no CPU não... :sad:

Hugs.

7. _zZz_

k tal usares um multimetro? :D :D normalmente nas imagens que explicam os mods tb tem os pontos onde se deve fazer a medida da tensao (ou voltagem em termos curriqueiros :P)..

_zZz_

8. FASC

FASC Power Member

Estou-me a basear nesse site... Ainda não consegui descobrir esses pontos para o CPU... Só para a memória, tal como disse... Por isso é que fiz a pergunta! :)

Hugs.

9. _zZz_

espero que ajude :) :)

10. FASC

FASC Power Member

Fogo, mas isso por software pode levar a descuidos!!! :eek: :eek: :eek:
    Não consigo encontrar forma FÍSICA de ler a tensão resultante na board, com o multimetro... :confused:

Hugs...

11. _zZz_

quais descuidos? se o software ler bem..nao ha problema nenhum! alem disso,se o soft le,é sinal que a propria bios reconhece a alteracao.. tb podes ver la!
    mas podes smp meter uma tensao.. e perder uma beca de tempo à procura de um sitio que dê igual! pode é demorar um bocadinho... mas tenta basear-te noutras boards.. pode ser k o regulador de tensao seja o mesmo!

_zZz_

12. FASC

FASC Power Member

O que eu queria dizer era que pode levar a que lhe dê uma tensão MUITO alta e torre o gajo sem querer.... Quando tiver tempo faço isso...

Hugs.

Partilhar esta Página