1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a7n8x-e deluxe memorias..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Br3ak, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 727)

1. Boas pessoal

Montei 1 kit de 2 x 512 ddr 400 na board mas ela nao aceita!
    Já exprimentei outras memorias marcas diferentes...

1 vez funciona nuns bancos com 1ms memoriás...outras vezes já nao funciona, ao fim ao cabo todas as memorias funcionam nos bancos mas nunca a dual >(

Sei que a board nao tem sido facil manusear kom tal bestidade!

já fiz update ad bios...rev 1013

já montei as 2 e fiz reset....long reset...epá!!!pelos vistos agora tá a funcionar....a 1gb mas nao a dual!!!LOL

help me!!

cumps!

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    sinceramente o tempo k tive essa mobo foi um delirio
    mems só keria algumas...por ex ocz utt nem arrancava....desapareceu um dos canais ide....
    sei lá....grumpf
    trato a minha dfi nf2 á bruta... e ela gosta...a asus é muito delicada...pelo menos para o meu gosto
    só te posso aconselhar uma dfi ou uma abit....

cumps

3. CHKA

CHKA Power Member

Eu tive uma e nunca estranhou as mems...

Desde OCZ BH6 a umas OEM Ranhosas a funcarem em DC...

Board mais estável, mm em OC nunca tive a não ser a actual A8N - SLI Deluxe, por acaso qd comprei a A7, pensei q ia ter probs, mas nunca se queixou...

Cumps

4. tive 1 epox 8rda3+ que morreu subitamente...

Tinha 3 memorias de 512 ddr 400 tirei 1 só pa ficar a fazer dual nunca mais ligou!
    Sinceramente nao foi 1 boa opção ter comprado esta!tive a procura duma Abit nf7-s2 mas nao encontrei meti.me nisto....que arrependimento!

obrigado pessoal!

cumps

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, olha que a A7N8X (insert any model here) é uma caso estranho, tipo roleta russa da RAM...

Eu tenho a minha A7N8X Dlx a bombar everyday a 180FSB com DDR's 333 (em DC) do mais rasca e nunca deu tilt...

Mas ja tive umas x-e e x-x que só davam m***a independentemente do que lá metesses... tenta uns settings mesmo "conservadores" a ver se isso muda.

E atenção aos bancos que usas, pq tanto o DC como a estabilidade da board dependem mesmo disso. A minha por exemplo so gosta de b2+b3. Metes b1+b2 ou b1+b3 ou b3 sozinho e chega a nem arrancar...

Btw, cuidado a mudar os settings da BIOS. Muda 1a e 1a só coisa de cada vez entre cada save. As nf2 são dadas a "erradicar" completamente a BIOS com mudanças ao pacote.

6. PiKa_

PiKa_ Power Member

tb ja tive uma ma experiencia com uma a7n8x a nivel de mems..
    eu tenho uma 8rda3+ e o prob q tiveste e comum nelas..bios corrupta..ja me aconteceu 2 vezes lol
    mas e porreirinha..tens e q encontrar o sweet spot pra ela..

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Br3ak.... estas boards dão-se muito bem com as kingston value ram ddr 400. Na ***** experimentaram vários kits de várias marcas e só lá foi com as kignston.... estranhamente ela antes estava a funcionar com 2x256 kingston com chips diferentes, uma SS e outra DB em DC sem espigas a 215fsb :D 100% estavel ( mems ddr 333 ;) )

Partilhar esta Página