1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A7N8X Help Me...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 11 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 628)

1. Fric

Fric Power Member

Alguem me pode dizer como activo os 6 canais de som da a7n8x?

Obrigado :)

2. Allinone

Allinone Power Member

Não conheço a board, mas é possível que seja pela bios ou por jumpers. Check it out!

3. RuJotta

RuJotta Power Member

Leia o manual atentamente, e vá a:

www.asus.com.tw, escolha o seu modelo de board e
    tire as drivers mais recentes.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

No Device Manager vê se tens lá algum dispositivo de som q necessites de instalar os drivers, normalmente esse dispositivo tem o nome da placa de som onboard, os drivers tão no cd q vem com a board. Se n resultar tenta ver no manual da board, normalmente isso vem lá descrito, pode ser algum jumper ou mesmo na BIOS, o q acho menos provável pq na BIOS apenas se costuma activar e desactivar a placa onboard, e ao q me parece tens som mas n nos 6 canais.
    :003: :003:

5. Fric

Fric Power Member

Pois... As sugestoes postas por voces ja as fiz antes de vir colocar este post...

N ha nada na bios para seleccionar 6 canais, no device manager parece-me tudo ok e tb n ha la nada para se activar o som 5.1, por jumpers parece-me pouco provavel e o manual n fala nada sobre som (o manual esta mm mt mau... nem parece da asus ).

Se alguem tiver a board e tenha os 6 canais activos, ou ainda alguem que tenha mais alguma ideia de como o activar agradecia que colocassem aqui um post.

Muito obrigado a todos

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Experimenta ir ao Control Panel do Windows> Sounds> Speaker Settings> Advanced> Speaker. Lá existe o speaker setup, onde selecionas o tipo de colunas q tens, no teu caso 5.1 surround sound speakers
    :003: :003:

7. Fric

Fric Power Member

Pois... ja tinha visto isso so que n funciona...

Estou mm lixado com isto...

Partilhar esta Página