A7N8X in the house finalmente!!!!

AmdFanHatic

Power Member
Graças a deussss, chegou a minha A7N8X, agora há k montá-la na minha Xaser II, k trabalhao vai dar, é só fiarada na caixa....mas quem corre por gosto nao cans...... A ver se consigo overclokar ***** coisita de jeito embora como um XP2100 é complicadito, kd tiver o meu 2400+ ai sim.....

Ps: até foi bastante barata ( < 150€) comparada com o preço k pediam pela Epox 8RDA k ficava mais cara mesmo na versao lite!!!
 
o preco k arranjei ficava acima dos 150 € podia nao ser o melhor preço, sem duvida mas e o k arranjava.:001: E mesmo k fosse o mesmo valor da A7N8X eu preferia Asus.
 
eu inda n percebo mt bem isto das nforce2 se me poderem esclarecer umas duvidas agradecia:

- posso por um amd xp 2100+ palomino de fsb 266mhz numa nforce2??
- tenho de por memorias ddr aos pares nas nforce2 ?? e que tipo é que uso... ddr 266 , ddr 333 ou ddr 400 ??


tou inclinado a comprar a nforce2 da asus a versao simples (a que n é deluxe).

se souberem onde comprar isso enviem pm.

thx, silcir
 
lembrei me de mais uma coisita ....

se eu puser numa nforce2 dois modulos de 256mb ddr a 266, como é dual ddr aquilo fica me com 256mb dual ddr, ou com 512mb .........espero que tenham entendido....

thx novamente
 
Originally posted by [siLciR]
lembrei me de mais uma coisita ....

se eu puser numa nforce2 dois modulos de 256mb ddr a 266, como é dual ddr aquilo fica me com 256mb dual ddr, ou com 512mb .........espero que tenham entendido....

thx novamente

Fica com 512 dual DDR ..., também estou a pensar comprar um nforce2 + XP2400+ e "tenho" q trocar o meu dimm de 512 por 2 de 256 :rolleyes:
 
Eh ppl um bocadito de feedback: com uma mem ocz 400 c2 de 256mb só consegui bombar de 11083 3dmarks para 12140, o nature passou pra medias de 90 frames, com o mesmo overclok á gráfica k fazia com a board anterior. Quanto ás memórias ocz k mt gente fala menos bem delas, na minha opiniao sao excelentes consegui po-las a 193mhz com os timing 2-2-2-5t sem problemas alguns e sem aumentar voltagens, qd vier a minha nova pc3500 el 433mhz c2 ai é k vai fazer uma dupla poderosa, pois nao tou presentemente a usar double channel!!!

Em suma a board parece-me excelente tirando o facto de dar na bios temps do cpu (xp2100) á volta de 20º o k nao é possivel com um vulcano 7+, e no pcprobe dá-me 40º. A bios é 1001-e já tenho a 1001-g só k nao consigo upgradear no windows, dá me erro no prog da asus....

Boas Entradas pa todos.......
 
AmdFanHatic e não é bom um aumento de quase 1000 marks? altamente!
Epah as tuas OCZ têm obrigação de fazer 200Mhz de fábrica, por isso essas mems estão em sub-rendimento, não te adianta comprares PC3500 senão as esticares, eu também tenho OCZ e sei o que +e dizerem que não presta...eu acho as minhas muito fixes mesmo...mas parece que os sticks de mem da OCZ, uns são muito bons outros são tão maus que nem fazem as velocidades e timings que vêm nas specs...OCZ é um jogo de risco.

PS: pa flashares a bios e não teres probs o melhor é mm pla diskette no boot.
 
Ya um aumento de 1000 marks foi fixe mas nao tenho cpu para puxar pelo bicho. Se passo de 1,9ghz o 3dmark nao chega ao fim. Compreende-se é o fim da linha palomino, e com cooler a ar, embora tenha temps baixas nao dá.

Sabes como obter acesso aos mults baixos num XP2400+ ? Acho k ou é fexar uma bridge ou é nos pins do processor né?
 
"passar de amd760 pra nforce2 so podia dar um aumento desses"

Ya eu sei k sim, mas nao penses k estava desiludido como o Amd760, apenas ficou obsoleto, pk em termos de frames, corro os jogos praticamente ao mesmo nível.
Agora em termos de potencial este ***** tem-no todo.
 
Back
Topo