1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A7N8X ja enerva

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 22 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

bem pessoal, depois de ja a ter trocado por outra por as portas usb terem ido á vida, agora é a vez do som onb n dar, na bios ta activado e o soft ta instalado, é que tive uns problemaztios com as logitech(um def no subwoofer) e foram para trocar e estou com uma aparelhagem ligada a som onboard. som nicles, ligo o higfi á placa d som e niente.
    deixei d ter som
    reinstalei o sist e nada, as logitech ja voltaram dao sinal, ate d ruido s andar a mexer nos cabos mas musica. filmes nada, n da som. recusa-se
    ~
    ora deduzo k o problema esteja na board
    como esta dentro da garantia(tem 2 meses)....

uma ajudazinha...

thanks

2. Murcielago_V12

o problema ta mesmo na board., com manha, consegui por uma som pci a rullar.

mas sempre que faço transferencias de "material" entre os discos o pc griza-se todo. fica hiperlento,.
    por vezes(e nao sao raras) reparo que o cpu ta a 100 sem eu tar a fazer nada. o explorer.exe a variar 10 a 30% de uso de memoria.

o raio da board vai é para tras.
    agora tava a pensar na chaintec, porque asus tao cedo nepia

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Format C: \q e tá andar lol....

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

ya um windows novo fazia geito... se kontinuar a dar probs eh mesmo da board :D eu tenh agora umas nforce2 e parece-me mt estavel :D nest momento uso win 2000 e linux e em me nenhum me causou probs.

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

ja exprimentaste ver se ela dava o post quando inicia?

6. Murcielago_V12

o sistema ja foi reinstalado e continua igual

a board vai é pa tras

thanks anyway

Partilhar esta Página