A7N8X <- Omfg

P

pUbLiK_eNeMy

Guest
Hi,

A minha board antiga (a7n266-ex) deu o berro, graças ao Biohazard :f , e troquei por uma A7N8X.
Agora, sabe-se lá porquê, não consigo aumentar o FSB a mais de 134, quando entra para o windows dá sempre BSODs manhosos (mas aleatórios).
Na board antiga dava 149 (vcore 1.85) com os timings 5 2 2 2.
Tinha na board antiga com oc, 29º idle 37º full load, por isso o prob não deve ser das temps.

Se alguma alma caridosa :D me quiser ajudar no meu problema agradecia muito :)
 
muito provavelmente o cpu também deu o berro... experimenta outro cpu e vais ver como a board irá (ou pelo menos deve) Overclockar e bem!
 
Eu tenho um Athlon 2000+ numa A7v266-E e a partir dum certo FSB (140) tenho BSOD's também. Estou convencido que é das memórias, e no teu caso deve ser também. Já reparaste no que aparece escrito nos BSOD's ? De que marca são as tuas Memórias ?

Cumprimentos
 
OEM :P , a questão é que isto já deu os 149 FSB, mesma mem, mesmo cpu, mas board diferente :o
 
Sim, mas as boards não são todas iguais, mas realmente essa devia dar-lhe mais, mas como é optimizada para DDR400 (ou pelo menos é o que a ASUS diz), não sei...
 
opá, basta experimentares outro CPU/mems na tua nova board ou o inverso, o teu CPU/mems noutra board, Assim vias se o problema é da board (pouco provável), do CPU (mt provável) ou das mems (:rolleyes: )

[ ]'s :004:
 
Já agora, da mesma forma que o CPU pode ter ficado marado com o berro da board, não poderão as memórias ter sido afectadas ?
 
é uma kestao de ele experimentar o cpu num outro pc.... e dps experimentar as mems num outro pc.... por aih ve qual o prob... se funcionarem bem as duas... pode ser que a board tenha vinda fudida nunca se sabe. so experimentando :)
 
Pa não variar o Raptor tem razão (porque será :rolleyes: ).
Agora quando altero o FSB já nem para a bios vai, enfim, cpu novo :D

Obrigado a todos :)
 
Originally posted by pUbLiK_eNeMy
Pa não variar o Raptor tem razão (porque será :rolleyes: ).
Agora quando altero o FSB já nem para a bios vai, enfim, cpu novo :D

Obrigado a todos :)


[cagão mode]quem sabe sabe! :P[/cagão mode]

agora a sério, ja no outro dia um tipo no irc me apareceu com a mesma questão, board via que beu o berro (também asus) e o cpu na a7n8x não oc nada, mas rigorosamente nada...
 
Back
Topo