A7V333 Vs 7VAX

picasso

Power Member
Boas ppl

Pretendo adquirir uma Mobo para o meu Xp 2000+
Estou indeciso entre a ASUS A7V333 KT333 e a GIGABYTE GA-7VAX , considerendo que consigo as duas pelo mesmo preço .
Qual será a melhor ????


muito obrigado a todos
 
No Anandtech eles gostaram mais da ASUS e da MSI, embora tb ja tenha ouvido falar desses problemas...

Sobre o KT400 ja ha varias threads aki no forum sobre ele, pelo que vi parece que, se ja do KT333 par o KT266A a diferença era pequena, deste KT400 para o KT333 parece que e mesmo irrisoria... :( KT400 numa Gigabyte
 
Originally posted by Marsupillami
Gigabyte, a Asus é boa, mas parece q dá alguns problemas, e tem jumpers a mais!

Asus A7V333- Tenho 8 computadores a dependerem de mim directamente e mais 18 indirectamente com essa board, e até hoje (4 meses atrás) nunca houve uma reclamação.
Sim, realmente aqueles jumpers todos assustam, mas se veres bem só precisas de ligar/desligar 1 ou 2, tipo audio(on/off) ou USB2..
 
Parece que segundo o Tomshardware , começa a valer a pena comprar as chipset KT400.
Numa analise recente ( 7 out ) feita a 9 boards equipadas com KT400 e metendo ao barulho a melhor board KT333 ( segundo eles a Epox EP-8K5A2+ , superior à A7V333 !!! ) , podemos observar a vantagens embora que pouco significativa , da Gigabyte ga-7vax ( versão sem raid e firewire da 7vaxp ) face à Epox.
Assim parece-me que a escolha mais racional , e tendo em analise as prespectivas de futuro , recai na Gigabyte Ga-7VAX .

Concordam ??!!

muito obrigado
 
Originally posted by Korben_Dallas
Muitos jumpers? Desde quando e que isso e mau? :confused:
Pancadas.... Tenho uma e não tem ASSIM TANTOS!!!! Aliás, já me deram jeito para umas cenas, e podes configurar tudo separado. Por outro lado aqui o pessoal esqueceu-se de referir uma coisa muito importatnte! Esta Asus também tem o sistema JumperFree! Ou seja, com um simples mexer de UM jumper, pode-se configurar quase tudo (Voltagens, FSB, etc, etc...) na BIOS, com uns simples "clicks"...
 
desde kdo eh k jumpers assustam ?? lol
n se lembram ah uns anos em k era tudo jumpers e dps vieram os switches.....
usar os jumpers torna as coisas simples e directas pa kem n gosta mto da bios...

isto eh so a minha opiniao...

Ps: vai para a Asus!
 
Back
Topo