1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A7v8x vcore over-voltage, Jumper sem efeito

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _FLaM_, 10 de Janeiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 821)

1. _FLaM_

_FLaM_ Guest

A minha board Asus a7v8x permite, com a configuração de origem, uma voltagem vcore de +1.5V a +1.85V mas existe um jumper que deixa alterar a voltagem de +1.7 a 2.05v, assim diz o manual. Mudo esse jumper mas nada acontece, continuo a ter as mesmas voltagens de cpu disponiveis no bios. Tentei isto com a versao 1008 do bios que veio com a board e depois com a versao 1010, a mais recente. E o jumper garanti que estava bem ligado, ja tentei com varios.

Agradeço dicas

2. bl4cK4md

bl4cK4md Power Member

A configuração aparece sempre a mesma, mas quando vais ver no hardware monitor, vais ver que tem mais voltagem....
    Pelo menos é assim que a minha funciona...

3. _FLaM_

_FLaM_ Guest

É verdade, afinal funciona assim. As opçoes de voltagem continuam iguais no bios mas realmente eu podia ter visto no hardware monitor que a voltagem era diferente diferente, mas eu voltava sempre atrás.A asus podia ao menos ter corrigido isso no bios ou te-lo referido no manual. Obrigado bl4cK4md.

Partilhar esta Página