1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A7v8x-x...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Demonskin, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1011)

1. Boa noite pessoal!

Eu tenho uma Mother Board Asus A7V8X-X com 1gb de Ram e um processador AMD Sempron 2.6, to afim de fazer um upgrade na minha placa de video (FX 5200) estou pensando em colocar uma 7800 GT AGP 8x. Coro algum perigo da minha Mother Board não aguentar ow dar algum tipo de pau. ahhh antes q me esqueça, possuo uma fonte de 400w...

Agradeço desde ja!

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Pode é a fonte não aguentar com o sistemas. Mas isto vai depender muito da marca da fonte.

3. O unico problema é a fonte não aguentar?!?

Vlw

4. blastarr

blastarr Power Member

7800 GT AGP8x ?
    Isso não existe.

Ou estás a falar da 7800 GS, ou então da 7600 GT AGP8x. Se for a primeira, não sei se a tua fonte aguentará, depende da qualidade da mesma.
    Em termos de motherboard, não deverás ter problemas. Só precisas de ter um slot AGP4x ou AGP8x, mais nada.

5. Humm...

Agora q vc falow e eu percebi q entendi errado do vendedor... creio q ele me ofertou uma 7600 GT (R$365) e uma 7800 GS(R$470)... ao invez do contrario como avia entendido (GS GT...)

Com isso surgiu uma nova duvida ... qual das duas seria melhor pelo custo beneficio?!?

Pesquisando tambem ouvi algo sobre o quanto que o gargalo(?!?) da Mother Board aguenta... isso existe msm?!?

Vlw!!!

6. brunobski

brunobski Power Member

Visto que esse sistema já está um pouco ultrapassado, eu apostava numa 7600GT pois é mais barata e já tiras uns bons FPS nos jogos!
    Cumprimentos :kfold:

Partilhar esta Página