A7v8x

Vou-te dar uma resposta mto simples, isso ou é da board ou do processador, se tens a certeza q do processador n é, então experimenta-o noutra board e ficas a saber se é da board ou n, se der a mesma coisa, então é do processador, se já reconhecer o processador como deve ser, então é da board!
Se n tens como fazer a experiência, o melhor é mesmo ires á loja e eles vêm-te isso
:003: :003:
 
Esse processador é Model 8 ñ sei se haverá alguma diferenca nisso, mas tb há outra coisa a reparar...o Cache L2 tá a 64Kb e a essa velocidade so funcionam mesmo os Duron poix os Athlon são a 256KB cache L2...o melhor é mm veres se esse processador é um XP ou um Duron, ou então vê se na board há alguma configuração k dê para mudar de 64Kb para 256Kb de cache L2, se ñ der vai mm a loja com as duas coisas ou experimenta esse processador noutra board esta ultima é a tua melhor solução para veres mm o k está avariado.

[]'z :003:
 
Isto não é possivel!!!!!!!!!!

fui à loja com o amd xp e o tipo da loja exprimentou-o numa board dele e aconteceu o mesmo - era reconhecido como DURON na mesma - tal como me acontece a mim.

Troquei então o cpu por um amd atthlon xp 2100 tbred e chego a casa, monto-o e ele é reconhecido tb como DURON"!!!!!!!!!!!!!!

HELP ME

o problema é que na board dele que era mais recente do k a minha e diferente tb dava duron...

Será isto um problema dos novos tbred ???
 
E ja puseste a hipotese de te terem vendido um duron mesmo?
Eu tenho uma A7V8X rev 1.04 bios 1011, e um Tbred A 1800+, e este é detectado normalmente, isto é como AMD XP 1800+.

Das duas uma:
Ou tens ai um duron e não sabes, ou a board esta avariada.
Se a board esta avariada--> então RMA, se foste aldrabado --> Queixa-te na loja, seguido na DECO. Não sei mais como te ajudar. Das várias A7V8X que montei com Tbred nunca houve qq coisa igual...
 
Boas,
Tenho essa board, e já trabalhou com 2 processadores diferentes (XP 2000palo; Xp 2100+ Tbred) e funcou sempre na boa, sem qualker prob. Aliás, conheço pelo menos 3 pessoas que a têm, e nunca tinha ouvido falar de tal prob...
Agora, é estranho ela dar a mm cena com outro processador...mm estranho...
 
Back
Topo