A8JS Novo Modelo

milus

Power Member
Caros,

A8JS-4S037C - este é o novo modelo do A8JS, com 160 GB e Win Vista?
A8JS-4S020P - ouvi dizer que ia ser descontinuado.

A diferença são mais ou menos 120€.

Que dizes?
 
Fogo 120€ so por causa de 40GB a mais, pk o custo do vista nao é nenhum em comapaçao ao XP.
Quem comprou portatil depois do dia 26 de Outubro tem direito ao vista á borla.
 
slink, andas mesmo na lua amigo! :-D

aqui tens toda a informação: http://event.asus.com/vistaupgrade/index_pt.htm

e um tópico sobre isso: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=125623

fiz a encomenda do meu à menos de 2 semanas por 6€ e pouco. só se pagam os portes de envio. já está tudo validado no meu.
é só esperar entre 4 a 6 semanas e já chega a casa.

informa-te que ainda vais a tempo.

cumps

Eu já sabia disso. Aliás sabia que ia existir isto antes de comprar o portátil. Mas como comprei o F3Ja, e este vinha com o Win XP Home, tenho que pagar 50,47€ se quiser o Vista Home Basic ou 73,77€ Vista Home Premium (fora os custos de envio).

Por isso é que estranhei quando o PandaKiller disse "á borla".
Fui agora ver, e é que reparei que apenas o Win XP Pro é que dá direito ao Vista "á borla".
 
O MCE tmb te garante acesso ao Vista, na Sony é cerca de 24 euros os portes.
Com a grande vantagem que ficas com o CD! Ou seja, as marcas têm recorrido aos sistemas pre-instalados e depois n tens outro remédio q n seja fazeres uma imagem do disco, ou seja efectivamente n tens CD! Não tens nada a n ser manuais ...
Por isso acho q vale bem a pena pagar os 24euros em vez de 120 e n ter nada a n ser um sistema pre instalado.
Cumps
 
Caros,

A8JS-4S037C - este é o novo modelo do A8JS, com 160 GB e Win Vista?
A8JS-4S020P - ouvi dizer que ia ser descontinuado.

A diferença são mais ou menos 120€.

Que dizes?


Sim é um novo modelo no entanto não me parece que o outro seja descontinuado deve e passar tambem a ter Vista a partir de Abril..
 
slink, andas mesmo na lua amigo! :-D

aqui tens toda a informação: http://event.asus.com/vistaupgrade/index_pt.htm

e um tópico sobre isso: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=125623

fiz a encomenda do meu à menos de 2 semanas por 6€ e pouco. só se pagam os portes de envio. já está tudo validado no meu.
é só esperar entre 4 a 6 semanas e já chega a casa.

informa-te que ainda vais a tempo.

cumps

Eu ja emcomendei o meu á bue, no dia 4 de Fevereiro e ja paguei e no site de informaçao diz ke ta tudo ok mas nao tem ainda data de envio e tb noa sei se eles ja viram ke eu paguei.
Já tou farto de esperar.
Ja agora como é ke pagaste? eu foi por transferencia bancaria. Fui ao multibanco e metia a referencia, sem o PT50, no valor de 5,44€.
Era a maneira correcta??
 
Ou seja, as marcas têm recorrido aos sistemas pre-instalados e depois n tens outro remédio q n seja fazeres uma imagem do disco

Na ASUS não precisas de fazer uma imagem do disco... O portátil traz um CD de "recuperação" que te mete o portátil como vinha de origem.
 
Eu ja emcomendei o meu á bue, no dia 4 de Fevereiro e ja paguei e no site de informaçao diz ke ta tudo ok mas nao tem ainda data de envio e tb noa sei se eles ja viram ke eu paguei.
Já tou farto de esperar.
Ja agora como é ke pagaste? eu foi por transferencia bancaria. Fui ao multibanco e metia a referencia, sem o PT50, no valor de 5,44€.
Era a maneira correcta??

eu fiz pela net, pois assim dava para indicar na transferência qual o meu número de encomenda do Vista.
No teu caso, que fizeste pelo MB, não podes-te fazer isso. Por isso eu fazia um scan do comprovativo do MB e mandava para lá, com todos os dados possíveis, pois senão eles não conseguem associar o teu pagamento à tua ordem de encomenda.
capice?
 
eu fiz pela net, pois assim dava para indicar na transferência qual o meu número de encomenda do Vista.
No teu caso, que fizeste pelo MB, não podes-te fazer isso. Por isso eu fazia um scan do comprovativo do MB e mandava para lá, com todos os dados possíveis, pois senão eles não conseguem associar o teu pagamento à tua ordem de encomenda.
capice?

Quando eu fui ao banco eu perguntei isso e os gajos disseram ke eles tinham acesso a alguns dados, nomeadamente o nome por isso nao sei.
Tu no site de info tens la data de envio???
 
Back
Topo