1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A8JS Resolução de 1440 x 900

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Mitnick, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1822)

1. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois e pessoal... instalei o Ubuntu no meu A8JS e instalei os drivers da nvidia atraves do Automatix, mas nao consigo por a resolucao do ecra a 1440x900...

Alguem me pode dar uma ajuda...

2. ruimoura

ruimoura Power Member

É estranho, porque já li vários reports de instalação de linux nesse portátil e a resolução funcionou sempre à primeira. Os drivers estão bem instalados? Antes de instalares os drivers a resolução estava boa?

3. onaips

onaips Power Member

4. Mitnick

Mitnick Power Member

A resolucao nao estava boa antes de instalar os drivers... os drivers penso que estao bem instalados, pelo menos aparece-me o ecra da nvidia quando inicia o ubuntu e tenho la o painel de controlo da nvidia... vou tentar com esse vorg ja dou feedback...

5. Mitnick

Mitnick Power Member

Problema resolvido com esse xorg.conf :D Obrigado...

Eu ja antes tinha estado nesse site, mas so vi aquela tabela de cores, nao encontrei mais nada... :(

6. DarkVenger

DarkVenger Power Member

Aproveitando o topico

Sera' que alguem tem o atalho de trocar entre o LCD a porta externa a funcionar?
    Ou mesmo sem o atalho se teem alguma aplicaçao que o faça?

Obrigado

Partilhar esta Página