1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A8Js

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mido, 16 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. mido

mido Power Member

Boas noites.

Pessoal eu tenho um A8Js, e estava a pensar se devia trocar de portátil, pois agora com o directx 10.1 acho que os jogos e os outros softwares (de desenho, imagem) vão dar um salto.

Gostava que me dessem a vossa opinião. Acham que devo trocar de portatil ou nao?

Para quem quiser saber estas são as características do portátil:

14" TFT (WXGA) Color Shine
    Intel Core2 Duo T7200
    NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados
    2048MB DDRII 667MHZ
    120GB HDD Sata
    DVD RW SuperMulti Double layer
    802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000

Digam qual é a vossa opinião sobre o assunto por favor!

2. balute

balute Power Member

Só se for por causa dos jogos. De resto, ele ainda vai aguentar com tudo o que vier durante uns tempos.

3. mido

mido Power Member

Mas por exemplo eu adoro o starcraft achas que quando sair o starcraft 2 ele vai crashar?

Ele corre os jogos mt bem, só tive problema com o crysis mesmo assim cheguei o jogo ao fim em detalhe médio excepto na última parte do jogo que ele crashava e tive de por em detalhe mínimo.

4. ViCio

ViCio Power Member

Tens aí uma boa máquina, penso que n se justifique a mudança. Os proximos jogos, mesmo que usem DX10, é muito provável que suportem DX9, apenas perdes em detalhe gráfico, mas em principio tão cedo não terás problemas.

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu não aconselho nada a trocares de portátil. Esse portátil ainda hoje é um grande portátil, ainda se comporta muito bem, e a diferença de performance para os de hoje não compensa. E o DX10 nas placas actuais ainda não é uma boa aposta. Se fosse a ti eu esperava pela serie 9 da Nvidia para portáteis. Outra coisa, o portátil não crasha nos jogos. Ou dá bem, ou dá menos bem, ou não dá. Se crasha é porque tem problemas de hardware (aquecimento, etc).

Partilhar esta Página