A8N-SLI DLx, Grafica no 2º slot pci-e?

dmorgado

Power Member
Boas ppl. Tenho uma a8n-sli dlx, e gostava de saber se da pa por a grafica no 2º slot pci-e. Somente porque o cooler da GTO fica mesmo em cima do cooler do nf4, nao o deixando respirar. A SODIMM do sli ta assim neste momento:
zona%20sli.jpg


Se eu a virar ao contrario, sera que da pa usar o modo "single video card" no 2º slot?
cumps

EDIT: LOOOOL, foi da primeira review que apareceu :/. Peço dsclp :D (espero que agora deia)
 
Última edição:
sinceramente acho k nao boa ideia andar a meter placas as avessas

se num slot num respira mete no outro deve ser o mesmo avariar num avaria desde k num te ponhas com invençoes(virar a placa ao contrario)
 
Eu tenho essa motherboard.
Se o selector SLI estiver configurado para dividir as lanes (x8 + x8), é possível instalar uma gráfica no segundo slot se o primeiro slot estiver ocupado com uma gráfica igual (pode é ser de outra marca, mas tem de ser o mesmo modelo de GPU).

Se o selector SLI estiver configurado para desactivar o SLI, o segundo slot funciona apenas em modo x1 (o primeiro slot fica com todas as 16 lanes; a lane x1 que fica nesse é uma das duas que sobram no chipset NF4 SLI, em conjunto com os outros dois slots x1 nativos no meio dos principais), mas dá para instalar gráficas PCI-Express completamente diferentes à vontade.

Agora se é possível instalar uma gráfica no segundo, sem nenhuma no primeiro, e com o selector de divisão das lanes configurado para SLI (8 lanes para cada slot, portanto)..., não sei, por acaso nunca me lembrei de experimentar assim.
 
Última edição:
Back
Topo