1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A8N-SLI não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The_Nemesis, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. The_Nemesis

The_Nemesis Power Member

Pessoal Tenho mais um problema ca em casa que não consigo resolver.

Tenho uma A8n-SLI usada vinda de um amigo meu , que no sistema dele funcionava a 100%, e apos ter mudado para AM2 o sistema todo, ele deu-ma.

Tenho um Athlon X2 4200+ sckt 939 , uma XFX 7900GS xt , 2x512 DDR400 Kingston e uma LCPOWER 550W , tudo novo.

Sucede que encaixo tudo na board como manda a lei e ela não me arranca, e as poucas vezes que arrancou aparecia a imagem da asus e "press del to enter bios" mas ficava encravado em "entering bios".

Já testei com um Venice 3200+, com outra fonte mas nao entendo, a board parece que arranca com as ventoinhas lentas e tenta acelera-las mas nao lhes da gás. Se mantiver o reset button pressionado a ventoinha tanto da grafica como do cooler aceleram para a velocidade que seria a maxima e a adequada.

Suspeitei que fosse da fonte mas li em todo o lado e fui aconselhado de que esta chegava e sobrava quando a comprei, portanto acham que é a board que tá mamada?

Agradecido desde já.

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

ja experimentaste fazer clear cmos?ve tb se esta td bem encaixado e isso,quando não arranca da apitos?

3. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Tá tudo bem ligado, os conectores no sitio certo.

Penso que essa board tem conector auxiliar, alem do de 24pinos. Viste bem isso

Faz um reset à bios.

4. The_Nemesis

The_Nemesis Power Member

Tem o conector de 24 ligado, o de 4 tambem, a fonte tem o de 6 para a grafica, e ja tentei com e sem o molex standard de 4 pinos que tem auxiliar para quando se coloca duas graficas em sli dar "extra power"...

Já fiz vários clears à bios.

Partilhar esta Página