A8N-SLI não arranca

The_Nemesis

Power Member
Pessoal Tenho mais um problema ca em casa que não consigo resolver.

Tenho uma A8n-SLI usada vinda de um amigo meu , que no sistema dele funcionava a 100%, e apos ter mudado para AM2 o sistema todo, ele deu-ma.

Tenho um Athlon X2 4200+ sckt 939 , uma XFX 7900GS xt , 2x512 DDR400 Kingston e uma LCPOWER 550W , tudo novo.

Sucede que encaixo tudo na board como manda a lei e ela não me arranca, e as poucas vezes que arrancou aparecia a imagem da asus e "press del to enter bios" mas ficava encravado em "entering bios".

Já testei com um Venice 3200+, com outra fonte mas nao entendo, a board parece que arranca com as ventoinhas lentas e tenta acelera-las mas nao lhes da gás. Se mantiver o reset button pressionado a ventoinha tanto da grafica como do cooler aceleram para a velocidade que seria a maxima e a adequada.

Suspeitei que fosse da fonte mas li em todo o lado e fui aconselhado de que esta chegava e sobrava quando a comprei, portanto acham que é a board que tá mamada?

Agradecido desde já.
 
Tem o conector de 24 ligado, o de 4 tambem, a fonte tem o de 6 para a grafica, e ja tentei com e sem o molex standard de 4 pinos que tem auxiliar para quando se coloca duas graficas em sli dar "extra power"...

Já fiz vários clears à bios.
 
Back
Topo