A8N-sli vs A8N-sli deluxe

barbosas

Portugal@Home Member
boas!
existe mais alguma diferença entre estas duas boards pralem do dual raid e de ter duas placas de rede??

é k sao 30 e tal euros d diferença entre elas.. se for so por isso axo k vou optar pela mais barata..

thanxs
 
Ao nível de board é só isso, no que respeita a acessórios existem também umas pequenas diferenças. A SLI não tras tantos cabos SATA (obvio) e n tras aquele adaptador para SATA externo. Já tive uma SLI Deluxe e tenho agora um SLI... pessoalmente acho que dificilmente se justifica o extra da SLI Deluxe. Já a Premium é um caso a pensar... alguns dizem que o problema do 1T já está resolvido, outros não... não se sabe ao certo. Uma coisa é certa, se adquirires a Premium já não tens de aturar aquele cooler ruidoso.
 
Marsupillami disse:
Uma coisa é certa, se adquirires a Premium já não tens de aturar aquele cooler ruidoso.

Eu confirmo:D
A questão do milhão de dolares é se se usa a Premium com WC em que a parte do heatpipe que fica junto ao CPU não leva com ar do cooler.

Qto á parte do 1T ainda não verifiquei mas tb tenho ideia que sim está resolvido.
 
Marsupillami disse:
.. pessoalmente acho que dificilmente se justifica o extra da SLI Deluxe

Também concordo mas depende de quantos discos queres usar :-D

Metro disse:
Eu confirmo:D
A questão do milhão de dolares é se se usa a Premium com WC em que a parte do heatpipe que fica junto ao CPU não leva com ar do cooler.

Qto á parte do 1T ainda não verifiquei mas tb tenho ideia que sim está resolvido.

Creio que o problema do WC na Premium pode ser resolvido facilmente. Por exemplo, se tiveres 2 ventoinhas out-take na parte de tras da caixa podes sem colocar uma delas como intake o k irá refrigerar o heatpipe.

Quanto ao 1T, só em boards com algum defeito é que não estará resolvido. Já falei com várias pessoas com a Premium e todas verificaram que o problema 1T já não existe. Eu pessoalmente já rodei a board >300 HTT mems 1:1 a 1T. Neste momento tenho o sistema a A64@2650; mems 1:1 (265) 1T ; HTT 265

Fikem bem
 
Back
Topo