A8N32 SLI review

Pretender disse:
Já é vs 2.0 Punisher?
E a versão 2.0 está bem escarrapachado na board? Ou a asus recolheu reajustou e meteu autocolante por cima? :D :p

Depois espeta aqui uns benchs :D

Nao sei m8, só amanha tirarei as duvidas, espero... :o :007:
 
Última edição:
Espero feedback... Tive um problema com a minha SLI DR e quando vier de RMA não sei não se ficarei com ela...
Cá para mim vem é uma Asus tb para aqui =)
Só que tinha que dar pelo menos uns 380htt-390htt estaveis com Raid etc... Fico mesmo À espera de reviews e de feedback de pessoal aqui da terriola :-D :cool: :cool: :cool:
Abraço
 
CyberOps disse:
LOL, entao e q rev é?

Ora bem, ja a tenho montadinha... A revisao é 1.01.
A board é muito porreira, em termos de bios, tem opcoes a "dar cum pau" para as memorias (tal como as DFi) e tem ainda umas opcoes novas como "DDR SCREW" e outras cenas relacionadas com este novo chipset da nVidia.
Em termos de overclock, ainda n tive grande hipotese de testar (pois tive a reeinstalar tudo), mas fiz um teste rapido e entrei no windows com 360 HTT :o
Mais testes virão, quando tiver de ferias :rolleyes:
 
Raptor disse:
São lindas.

Hoje chegaram umas lá na Aqua, mas estou a espera da 2ª Remessa para trazer a minha. :)



Já vos disse que são lindas? :D


Indeed, indeed :D
Tenho estado a testar a board, estou a conseguir melhor overclock do que tinha na Premium ;), parece q os 8 Phase ajudam mesmo :)
Dantes tinha o 3800+ X2 @ 2700Mhz @ 1.425v, agora tou com ele estável @ 2800Mhz @ 1.55v (na Premium, mesmo pondo os 1.55v ele n se aguenta com 2800Mhz).
Btw, para os interessados, esta board para os X2 fornece 1.6v de vcore máximo, para os Singlecore, fornece os 1.75v +/-. Para as memórias temos os 3.2v disponíveis.
Quanto a timmings tem os da DFi e ainda mais alguns novos como o "DDR Skew" e ainda outros, já para não falar nos settings novos q se pode mexer neste chipset da nVidia que dantes não dava.
Ainda estou com a bios de origem 0703, q é a única oficial para já existente, e até ver é bastante estável ;)
Segunda feira, vou buscar a 2ª ASUS 7800GTX, e testar a real vantagem dos 32x :o :D
 
Última edição:
Já cá tenho a minha A8N32 Deluxe...

Linda todos os dias :D



Só estou preocupado é porque o sistema operativo que já tenho instalado não é compativel com este novo chipset. :(
 
É, mas é o nforce4 SLI 32x... é outro chipset, e este tem Northbridge e Southbridge, algo que não acontecia com o NF4 ou NF3, daí ser incompativel. :(

Ou seja, é necessário reinstalar-se ou instalar de limpo o sistema operativo.
 
Raptor disse:
É, mas é o nforce4 SLI 32x... é outro chipset, e este tem Northbridge e Southbridge, algo que não acontecia com o NF4 ou NF3, daí ser incompativel. :(

Ou seja, é necessário reinstalar-se ou instalar de limpo o sistema operativo.

Rap, em safe mode, limpei c o driver cleaner os nforces da outra board, arranquei pro win, e instalei os 6.82 e deu ;) mas depois mais tarde acabei por reeinstalar tudo, porque tb já estava a precisar e assim apanhei o "lanço" :D
 
PuNiShEr disse:
Rap, em safe mode, limpei c o driver cleaner os nforces da outra board, arranquei pro win, e instalei os 6.82 e deu ;) mas depois mais tarde acabei por reeinstalar tudo, porque tb já estava a precisar e assim apanhei o "lanço" :D

Não consegui. :(

Talvez por ter o sistema operativo em Raid. :(



Sempre que ele começava a entrar em Safe Mode, reiniciava. :(
 
Realmente uma falha dessas no Windows não se faz! A Microsoft que se mexa, pois o Windows XP já não está a acompanhar as mudanças dos Enthusiasts! E estou para aqui a falar mas vamos lá ver se o Vista não vai ser pior...
 
Back
Topo