A8N32 SLI review

_Rock_ disse:
Estranho,não sei.Ainda por cima experimentas-te os dois drivers. :confused:
Pode ser que outro user te diga alguma coisa,porque não sei mesmo...:(
Abraço e Boa sorte! ;)


Ja arranjei solução para isto.....comprei uma audigy 2 ZS em 2º mao a um muito bom preço e agora adeus ruidos estranhos e que grande diferença de som, bem o problema parece ser algo relacionado com conflito de driver ou de irq mas como nao me xateiei muito fica assim:lol:
 
cypress_mc disse:
ja me aconteceu o mesmo com uma board da asus mas eu tinha era o controlador errado instalado


Pois so que as duas versoes de drivers que colocquei sao para essa controlador, ou é algum bug com esta board, algum conflito ou mesmo da propias colunas.
 
Radeon Force, eu comprei esta board ha pouco tempo, e andava a stressar com o som, tive mm para comprar uma placa de som nova, ou então mandar esta de volta.

A solução para os ruidos era uma coisa tao estupida que nc desconfiei, graças a deus que reparei nisto senao tinha gasto €€ desnecessariamente:

Solução: ir as configuraçoes do volume do Windows e fazer "mute" ao PC-SPEAKER..

As simple as that.. omfg pq que isto vinha ligado by default???


PPL, preciso de saber se as temperaturas estão normais.. Voces que temperaturas têm na A8n32-sli-dlx? eu tou com 44º idle e 49º em fullload (tou a axar mto..)
 
zoidberg disse:
Radeon Force, eu comprei esta board ha pouco tempo, e andava a stressar com o som, tive mm para comprar uma placa de som nova, ou então mandar esta de volta.

A solução para os ruidos era uma coisa tao estupida que nc desconfiei, graças a deus que reparei nisto senao tinha gasto €€ desnecessariamente:

Solução: ir as configuraçoes do volume do Windows e fazer "mute" ao PC-SPEAKER..

As simple as that.. omfg pq que isto vinha ligado by default???


PPL, preciso de saber se as temperaturas estão normais.. Voces que temperaturas têm na A8n32-sli-dlx? eu tou com 44º idle e 49º em fullload (tou a axar mto..)


**** agora é que dizes isso mas olha assim comprei uma audigy que chega muito bem mas pronto.:D:D

Epa em load tenho temps de 34º a correr prime, temp vista pelo o speedfan e pelo o asus probe.
 
soz, so comprei a board na sexta feira, e so hj vim ca ao forum :| se ja tivesse visto, já te tinha dito como resolver o prob do som :|, 34º??? omfg, que caixa tens? e cooler do cpu??
 
zoidberg disse:
soz, so comprei a board na sexta feira, e so hj vim ca ao forum :| se ja tivesse visto, já te tinha dito como resolver o prob do som :|, 34º??? omfg, que caixa tens? e cooler do cpu??

A caixa é uma Lian Li mas esta com a lateral aberta o cooler do cpu é um XP90C
 
hmm, axas que a tua Lian Li faz uma diferença de 10º ou mais para uma daquelas normais que só tem uma fan atras de 80 ? espero que seja da caixa e nao da board..

Ps: já experimentaste a cena do pc-speaker? a ver se era o mm prob que eu?
 
zoidberg disse:
hmm, axas que a tua Lian Li faz uma diferença de 10º ou mais para uma daquelas normais que só tem uma fan atras de 80 ? espero que seja da caixa e nao da board..

Ps: já experimentaste a cena do pc-speaker? a ver se era o mm prob que eu?

Acho que nao tem nada a ahaver com a caixa:), não ainda nao experimentei a cena do speaker.
 
esta temperatura está-me a preocupar mm :\ já agora o Vcore estar a 1.39 a oscilar para os 1.41 com a bios em defaults tb não é normal pois n? normalmente o ppl aumenta o Vcore para OC , mas isto está default.. não deveria estar nos 1.34 ?
 
zoidberg disse:
esta temperatura está-me a preocupar mm :\ já agora o Vcore estar a 1.39 a oscilar para os 1.41 com a bios em defaults tb não é normal pois n? normalmente o ppl aumenta o Vcore para OC , mas isto está default.. não deveria estar nos 1.34 ?

Qual é o vcore default do cpu? á boards que fazem overvoltage mas isso tb pode ser da tua fonte que não é estavel.
 
o CPU é um AMDX2 4400+ toledo, não sei qual é o vcore default, consegues-me ver isso sff?

A fonte é uma enermax 470W ultra silent, já a tinha no meu P4 anterior e era 100% estável, nunca oscilava nada..
 
Back
Topo