1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AA8XE MOSFET cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Thelos, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1506)

1. Thelos

Thelos Power Member

Boas. Alguem sabe onde posso encontrar isto??

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

3. rav3n

rav3n Power Member

a titulo de curiosidade, isso aquece assim tanto?
    As dfi nf4 tem altos dissipadores nos mosfets, e haviam uns(opcionais) que encaixavam por cima dos da board

4. Thelos

Thelos Power Member

Pa, os meus têm 4 sensores e andam sempre na onda dos 40º e poucos, as vezes chegando aos 50º.

Sinto-me mais seguro se tivesse algo do género.

5. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

então está normal...

eles estão preparados para altas temperaturas. Uma fan silenciosa nesta zona também resolve.

6. Thelos

Thelos Power Member

Bem, quando tenho o CPU a 20º parece estranho que algo no raio de 2cm do socket esteja 20 a 30º mais alto do que isso.

Mas a questão não se trata de ter valores normais. Se quisesse isso, voltava ao air cooling.

7. Thelos

Thelos Power Member

Ah, esqueci-me de referir que esta zona tem uns pequenos dissipadores em aluminio e na zona onde está o bloco de entrada e saída principal estão duas pequenas e muito ruidosas ventoinhas de 40mm, que quando ligam, quase que suplantam o cooler da X850 em barulho.

8. rav3n

rav3n Power Member

exacto, uma fan de 120mm(mesmo que a baixa rotação) apontada para essa zona resolve-te o problema

9. Thelos

Thelos Power Member

Sim, eu não estou a dizer que não é uma boa solução, mas preferia não ter mais fans a trabalhar.

O meu objectivo é silencio absoluto, só a bomba mais as fans do(s) rad(s).

Partilhar esta Página