1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AAC protegido (da iTunes Store) - que raios é isso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bialycity, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1411)

1. Bialycity

Bialycity Power Member

estou a pensar em comprar um ipod shuffle, e nos formatos audio suportados diz isso. Que representa isso?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

As músicas que compras na iTunes Store são em AAC e albumas vêm com DRM.

Daí o AAC protegido.

3. Bialycity

Bialycity Power Member

hum....estou a ver!!

ou seja...músicas que sejam sacadas da internet não legalmente, não passam nestes sistemas que possuem DRM, é isso?

4. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Nao, músicas compradas na iTunes Store que tenham DRM só podem ser tocadas em cinco (?) computadores diferentes que estejam associados à conta que efectuou a compra.

iPods podes ter quantos quiseres a tocar as músicas com DRM, com a condiçao de que cada iPod apenas pode estar sincronizado com uma biblioteca iTunes de música. Podes, no entanto, ter quantos iPods quiseres associado à mesma biblioteca iTunes de música.

O DRM é uma restriçao aplicada aos ficheiros dos conteúdos, e nao ao software ou players.

5. Bialycity

Bialycity Power Member

humm!!!

:ok:

fiquei esclarecido. Obrigado rapaziada.

6. MaDi

MaDi Banido

Podem ir para 5 computadores diferentes sim, mas não têm que ser associados à conta que efectuou a compra.
    O meu pai costuma comprar carradas de músicas e dá-mas a mim e à minha mãe. E nós temos outras contas :)

Partilhar esta Página