AAFP - Asus P5K-E/Wi-FI

Delgado o Gordo

Power Member
Olá! Quando mandei montar o meu computador trocaram os fios left com os right do painel de audio frontal.
Quando descobri isso tentei mudar, mas não consigo. Sinto-me muito imbecil neste momento mas queria pedir a vossa ajuda.

O primeiro problema que reparei foi que os pinos aparecem ao contrario dos do manual

Queria que me ajudassem a ligar os fios porque eu não estou a conseguir:confused:

Outro problema é que, enquanto eu fazia experiencias com isto, o Windows deixou de reconhecer dispositivos de saida de audio... Primeiro dizia que o frontal estava desligado, depois passou a reconhecer o traseiro e agora nenhum dos dois. Porquê?


Obrigado e desculpem qualquer coisinha,
Delgado, o Gordo

Ninguém?:confused:
 
Última edição pelo moderador:
Olá! Quando mandei montar o meu computador trocaram os fios left com os right do painel de audio frontal.
Quando descobri isso tentei mudar, mas não consigo. Sinto-me muito imbecil neste momento mas queria pedir a vossa ajuda.

O primeiro problema que reparei foi que os pinos aparecem ao contrario dos do manual

Queria que me ajudassem a ligar os fios porque eu não estou a conseguir:confused:

Outro problema é que, enquanto eu fazia experiencias com isto, o Windows deixou de reconhecer dispositivos de saida de audio... Primeiro dizia que o frontal estava desligado, depois passou a reconhecer o traseiro e agora nenhum dos dois. Porquê?


Obrigado e desculpem qualquer coisinha,
Delgado, o Gordo

Ninguém?:confused:
Olá Delgado o Gordo, encontrei o mesmo problema dos pinos invertidos (em posição diferente a do manual) em uma placa p5k premium wi-fi, gostaria de saber se conseguiu resolver o problema e como fez...

Desde já agradeço.

Abcs
 
Última edição:
The hard way:
Descarnas os fios e fazes nova ligação!

Mas:
Pode ser que consigas apenas trocar as fichas na motherboard. Mas isso depende da saida e da ficha..
 
Back
Topo