PlayStation Abandoned (Blue Box Game Studios)

O que ele diz é que o pessoal que comprou a versão Ealy Access do jogo antigo deles (The Haunting) vai receber o Abandoned grátis e vai lançar o The Haunting grátis...

Onde é que está o scam mesmo??
Talvez porque te dizem para comprar um jogo que nunca vai ser terminado, de modo a oferecer um jogo que possivelmente não vai ser terminado, todos produzidos por uma empresa que cancelou sempre os seus projectos.

Eheh, estou meio a brincar. Mas na minha opinião, nesta fase é ridículo uma posição destas, quando ainda nem mostraram o jogo e ainda por cima correu mal a demo interativa..
É estúpido o timing para esta declaração
 
Talvez porque te dizem para comprar um jogo que nunca vai ser terminado, de modo a oferecer um jogo que possivelmente não vai ser terminado, todos produzidos por uma empresa que cancelou sempre os seus projectos.

Eheh, estou meio a brincar. Mas na minha opinião, nesta fase é ridículo uma posição destas, quando ainda nem mostraram o jogo e ainda por cima correu mal a demo interativa..
É estúpido o timing para esta declaração
Tás a perceber mal. Ele diz que o pessoal que COMPROU no passado a versão em Early Access.

Não está a dizer para as pessoas irem comprar agora, até porque diz que o Haunting vai ser grátis.
 
Tás a perceber mal. Ele diz que o pessoal que COMPROU no passado a versão em Early Access.

Não está a dizer para as pessoas irem comprar agora, até porque diz que o Haunting vai ser grátis.

Quem comprou um jogo hipotético vai receber grátis um jogo hipotético.

The Haunting, que pouco se viu e cujo único conteúdo disponível é isto, foi dado a outro estúdio (CREATEQ Interactive) que entretanto desactivou a possibilidade de compra, porque se atrasou na entrega de novo conteúdo. E no entanto, o jogo deverá sair do Early Access em Outubro... de 2021. Para todos os efeitos, a Blue Box Games não lançou nenhum projecto completo até à data.
 
Quanto ao nome eles já tinham dito que não era esse penso eu

Não me lembro se foi a conta oficial que comunicou se não, mas houve aquele tweet famoso que diziam "o mome verdadeiro do jogo começa por um S e termina com um L"

Palhaçada

Sim é verdade. Aliás diria que os rumores começaram com isso.
 
Back
Topo