abeirokid

abeirokid

Power Member
abeirokid - fotografia.

fotografia em destaque :

Primeiras tentativas de usar o efeito 'Panning' nas minhas fotografias.
Fotografia capturada no 3º RedBull Air Race, no Porto, dia 13 de Setembro de 2009.

img3927ass.jpg



EXIF:

# Máquina - Canon
# Modelo - Canon EOS 1000D
# Exposição - 1/125
# Abertura - f/13
# ISO - 200
# MeteringMode - Center Weighted Average
# Flash - Não
# Dist.Focal - 160 mm



Considerações a ter em conta :
Não sou profissional, nem me quero fazer passar por um.
Simplesmente sou um jovem como tantos outros que tem um gosto pela fotografia e quero aprender o máximo que puder e o melhor que conseguir.


Material :
Canon EOS 1000D
Canon EF-S 18-55MM F/3,5-5,6
Canon EF 75-300MM F/4-5.6 III

Flash Nissin Speedlite Di622

DIREITOS DE AUTOR :

As fotos aqui divulgadas não podem ser usadas sem a autorização do próprio autor.
Alguma dúvida, por favor mande PM.
Qualquer tipo de comentários, notas e afins serão totalmente bem-vindos !
 
Última edição:
Natureza

[1]
my.php
my.php
[2]


[1] rio vouga - sever do vouga.
[2] queda de água, rio vouga - sever do vouga.
.


Animais

[1]

[1] papagaio, mascote bombeiros novos - aveiro.
Paisagens

[1] [2]

[1] Pôr do Sol - Bairro da Beira-Mar, Aveiro.
[2] Ponte da Barra - Visto do novo Jardim, na Gafanha da Nazaré, em Aveiro.
Concertos

[1]


[1] - Tony Carreira - XIX EXPOFACIC 26.07.2009
 
Última edição:
3 fotos novas, adicionadas.

Peço desculpa pela assinatura estar um bocado desviada em cada foto. Estou a tentar melhorar esse atributo.
Se alguém me puder ajudar, por favor peço que entre em contacto comigo via PM.
 
Gostei da foto em destaque. Acho mais interessante ao ser na vertical e os pássaros (gaivotas?) ajudam bastante à composição.
 
Noto que a cara do Artista (Tony Carreira), está um pouco para o desfocada, provavelmente mexeu-se na altura da foto..

Achei interessante as pernas que surgem do lado esquerdo...