1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aberto a sujestões!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Filipe_Vilas, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 837)

1. Boa tarde,

Bem é assim... Com tanta diversidade na escolha, fica dificil saber o mais indicado, mesmo navegando por este forum...
    Claro que, cada um tem o seu gosto e as suas preferencias, mas gostaria que me dessem algumas sujestões para o seguinte :

Tenho uma PS3 adquirida há pouco tempo... quero e como é obvio poder tirar partido desta extraordinaria consola! Tenho e estou satisfeito, um sistema surround da Panasonic, que não tem entrada optica... Ora acho que o melhor será sempre adquirir um Amplificador Home Cinema e claro um LCD.... ai é que estão as minhas duvidas!
    Quais os indicados??
    Gostaria que me dessem sujestões sabendo que desejo adquirir um Amplificador que possa ligar o Leitor de DVD, a PS3 e o Receiver , ligando assim as colunas Panasonic que já possuo!
    Estou disposto a gastar uns 1500 € no LCD de 32'' e no Amplificador!
    Desde já grato pelas vossas sujestões ás quais irei ter em consideração!
    Um abraço,

Filipe Vilas Boas

2. E então... Nenhum "expert" na materia que me sujira algo???
    Se fossem vocês o que adquiriam???

1500 € para um LCD de 32'' e um Amplificador home Cinema...

Waiting.... :kfold:

3. Fric

Fric Power Member

Eu compraria um Samsung 32S81B (700€) mais umas colunas Logitech 540 (100€) e um media center (400€).

Ficaria por bem menos de 1500€ (menos 300€) e terias um sistema q faz tudo o q precisas.

Se quiseres gastar realmente os 1500€ entao podes optar por uma tv melhor. Tens diversas escolhas possiveis, aconselho-te a investigares um pouco o forum pois ja existem varias threads com comparações entre lcds.

Fica bem

4. rjtd

rjtd Power Member

5. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Pelo que me apercebi o uso principal não é vêr TV, e sendo assim para que vai ele "perder" resolução ao comprar um plasma..?

6. Antes demais, fico grato pelas vossas opiniões...
    Depois de ver e investigar, acho que já escolhi :
    Lcd :
    http://www.*****.com/pt/pt/549327/art/samsung/televisao-lcd-le32r86bd.html

Amplificador Home Cinema :
    http://www.*****.com/pt/pt/542058/art/yamaha/amplificador-tuner-audio.html
    Fica dentro do Orçamento e acho que, e na minha opinião, para o tamanho da minha sala é o indicado, talvez ate demais... mas isso, mais vale mais que de menos...
    Ligar e tirar partido da PS3, vai ser uma maravilha...
    Um abraço e obrigado

Partilhar esta Página