Abertura da TBSTORE Colombo

JPCarvalhinho

Power Member
Para quem não está na lista de 4300 convidados especiais (a mailing list do Pedro Aniceto), a loja abre na quinta feira ao público, com um evento semelhante ao da abertura da loja 5 de Outubro com muitas caras bonitas, e os spotlights da comunicação. No limite, a partir do dia 1 de Maio, temos mais um espaço "premium Reseller" que não é mais do que o topo da cadeia alimentar do pomar, em termos de lojas independentes.

Vamos ver se agora com concorrência, a VOBIS começa a fazer umas promoções interessantes...
 
É já esta semana?
Estava a ver que nunca mais :p

Sim, a Vobis também a vender os mesmos produtos, ainda por cima no mesmo corredor, a ver se baixa os preços.

Ainda por cima a TBStore fica ali numa esquina bastante visível.
 
Confesso que não concordo... no meu caso pessoal raramente me afasto da área central (*****+Worten+continente+Area) se bem que tem crescido as passagens pela toys'r'us
 
Por acaso acho que a loja tá um bocado deslocada. Eu também costumo andar é mais pelos lados da *****, worten, vobis. Mas de qualquer forma é óptimo, assim posso ir lá e dar o passinho pela Euromúsica hehe
 
Quando digo estar mais visível é no espaço onde se insere.

Claro que a zona da fonte é mais central, mas imaginemos que metiam a TBStore numa das "ruas secundárias", como a Game.

Porque, quem entra naquela praça, a TB salta logo à vista naquele espaço (bem, primeiro salta à vista o globo que lá está no meio...).
 
Já tive oportunidade de ir à loja e parece-me boa, à semelhança da TBStore da 5 de Outubro. Pode-se testar os produtos e tal, e o atedimento também me pareceu bom. É uma loja a ir. :)
 
Back
Topo