1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abertura da TBSTORE Colombo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2442)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Para quem não está na lista de 4300 convidados especiais (a mailing list do Pedro Aniceto), a loja abre na quinta feira ao público, com um evento semelhante ao da abertura da loja 5 de Outubro com muitas caras bonitas, e os spotlights da comunicação. No limite, a partir do dia 1 de Maio, temos mais um espaço "premium Reseller" que não é mais do que o topo da cadeia alimentar do pomar, em termos de lojas independentes.

Vamos ver se agora com concorrência, a VOBIS começa a fazer umas promoções interessantes...

2. jotoa

jotoa Aminoácido

É já esta semana?
    Estava a ver que nunca mais :p

Sim, a Vobis também a vender os mesmos produtos, ainda por cima no mesmo corredor, a ver se baixa os preços.

Ainda por cima a TBStore fica ali numa esquina bastante visível.

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Confesso que não concordo... no meu caso pessoal raramente me afasto da área central (FNAC+*****+continente+Area) se bem que tem crescido as passagens pela toys'r'us

4. Zargov

Zargov Power Member

Por acaso acho que a loja tá um bocado deslocada. Eu também costumo andar é mais pelos lados da fnac, *****, vobis. Mas de qualquer forma é óptimo, assim posso ir lá e dar o passinho pela Euromúsica hehe

5. jotoa

jotoa Aminoácido

Quando digo estar mais visível é no espaço onde se insere.

Claro que a zona da fonte é mais central, mas imaginemos que metiam a TBStore numa das "ruas secundárias", como a Game.

Porque, quem entra naquela praça, a TB salta logo à vista naquele espaço (bem, primeiro salta à vista o globo que lá está no meio...).

6. sun7

sun7 Guest

Tenho convite mas não estou muito interessado,é só mais uma loja.

7. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Também recebi o mail, mas a confusão deve ser mais que muita.
    Talvez passe lá passado uns dias.

8. Peter V5

Peter V5 Folding Member

também eu, tenho de passar lá um dia claro, mas não deve ser para gastar dinheiro

9. panchau

panchau Power Member

o que o pessoal precisa é promoções :p

10. Zargov

Zargov Power Member

Já tive oportunidade de ir à loja e parece-me boa, à semelhança da TBStore da 5 de Outubro. Pode-se testar os produtos e tal, e o atedimento também me pareceu bom. É uma loja a ir. :)

Partilhar esta Página