1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abertura Jogos

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sandwich, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 943)

1. Boas Pessoal,

Não sei se estou a por isto no sitio certo, mas, eu à uns dias comprei um pc, para substituir a minha "torradeira", e lembrei-me de sacar um jogo que queria à muito, que era o Blades of Time, e depois do instalar, tentei abrir e aquilo pensa, mas não abre, e o mesmo sucede com o Borderlands 2, o que faço?

Obrigado

2. brruno

brruno Power Member

qual o PC que compraste ?

3. Samsung RC530. agora quase consegui, mas dá um erro que não percebo, e sucede o mesmo com dishonored

4. Boas, agora dá-me um erro:

prog\engine2\shaders\shaders.cpp,465:

5. Boas, necessito mesmo de ajuda, e só para contexto, tive um pc que me durou anos, e ainda estava muito bom, e sou filho de informático, por isso sei tratar bem de um pc, só para ficar esclarecido isso, para ninguém criticar isso.

O pc é um Samsung RC530 como dito acima, tem 6gb de ram, core i7 2630Q 2ª geração, gráfica nvidia geforce 540m 1gb DDR3, resumindo um pc bastante bom, e trabalha lindamente, mas eu também sou gamer, ou era, antes de comprar este pc, pois, este agora sempre que tento jogar, dá bluescreen, apesar de tudo o que eu jogo este pc suporta bastante bem, nomeadamente LoL, que é o meu vício, o que fazer com relação a isto?

O pc foi comprado em Novembro de 2012

Obrigado

6. QuickJoe

QuickJoe Power Member

O problema do borderlands 2, como eu tive igual, precisas de sacar um crack fix skidrow pq o original não dá. De resto não sei.

7. Eu depois arranjei o Borderlands, mas cheguei à parte em que reparo o problema do robo, e apartir daí dá-me bluescreen

8. l@rama

[email protected] I folded Myself

Que pirataria que por aqui vai... :009:

9. sim, mas eu só saco para experimentar, e é legal o uso de um download durante 24h, mas depois apagar, que foi o que eu fiz, agora só stuff original
    Mas consegues ajudar quanto ao bluescreen?

Partilhar esta Página