1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abir portatil City Desk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Xikinho90, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 973)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Boas, ontem tive a ver se abria um city desk que aquece demais, mas não consegui, tem demasiados truques, quase que tiro a tampa, mas ela parece que se recusa a sair, deve estar presa atras, na zona onde tem a entrada parralela e VGA...

alguem me pode dar umas dicas de como o abrir

É um Spider pro Mobile 6000E

Última edição: 4 de Julho de 2007
  2. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Tenta começar por ver se tens isso na garantia... Se não tiver na garantia então tás por tua conta e risco... Mas tens muitas maneiras de o abrir.. Tenta ver se dos lados do teclado n tens umas tampas de plástico que saem.. Se sairem deves ter uns parafusos e a partir dai desmontas isso tudo...lol

Mas se isso começou assim a aquecer pode ser pó.. Compra uma lata de spray comprimido e n te aventures demais porque um portatil n tem a mesma estrutura de um desktop.. nem aguenta a mesma porrada...

Cumps

Morphine0225

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

É pá a garantia acabou quando aquilo começou a aquecer (acho eu), mas agora já tirei os selos....

Eu vou tentar melhor, se não vou leva-lo a um colega que me falaram outro dia que acho que é mestre....

Mas realmente esse spray parece fixe, onde comprar?!

4. Morphine0225

Esse spray encontras muito facilmente em lojas de informática, electrónica, algumas superficies comercias tipo bricolage, hipermercados... Tens é uma variedade enorme de preços.. Mas tb n é nada que n valha a pena... Vale muito mais a pena que dares cabo do portátil...:-D

Se já n ta na garantia tens entao de ter cuidado.. Porque tax mesmo no teu risco... Tenta fazer isso com calma... E diz tambem as temperaturas que isso atinge para ter noção do que possa ser...

Cumps

Morphine0225

5. AngelDevil

AngelDevil Power Member

bem eu tb vou tentar abrir o meu city desk... desejo-te a mm sorte k desejo a mim :D

6. Morphine0225

E eu desejo boa sorte aos dois!:x2: Mas um concelho... Não façam isso a pressa...lol Tenham calma a desmontar e não façam de maneira a sobrar peças no fim...:x2:

Cumps

Morphine0225

Partilhar esta Página