1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Abit AN8 series e uGuru no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por borbs, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1298)

  1. borbs

    borbs Power Member

    Boas! Alguém está a conseguir usar o uguru no Vista x86 ? Já entrei em contacto com a Abit e disseram-me que a versão v3.038 funcionava com as series AN8. Antes disso já tinha experimentado a v3.101 e não dá. Dá para abrir o programa mas não aparece qualquer informação (temps, etc). O gajo disse-me que como já tinha instalado a v3.101, a v3.038 já não devia dar e que teria provavelmente de reinstalar o windows. Quando ele me disse isso apaguei todos os vestigios de uguru que tinha no disco e no registo e instalei a v3.038 mas continuou na mesma (mesmo iniciando em modo de compatibilidade de XP como ele tinha recomendado). Alguem tem isso a funcar com uma AN8??
     
  2. Por acaso, ainda não te consigo dar uma ajuda, mas ainda esta semana te digo qualquer coisa, estou a espera de um cliente passe pelo meu trabalho para instalar o vista. Assim que tiver novidades meto um post.

    Um abraço
     
  3. borbs

    borbs Power Member

    Ok, obrigado! Experimenta instalar primeiro a v3.038...sempre vemos se o gajo da Abit tinha razão...

    Abraço
     
  4. borbs

    borbs Power Member

    Já experimentei instalar o Vista de novo e instalar a v3.038 e não funcionou, aliás acho que esta versão 3 nem é para as an8 é só para chips uguru III que vêm nas boards novas. O chip das an8 é o uguru II e só funciona com as v2 do software, que por sua vez não é compativel com o Vista, mesmo em modo de compatibilidade com XP. Não tenho bem a certeza que isto é assim mas é o que me parece, se alguem souber que não é assim q diga qq coisa.
     
  5. paperless

    paperless Power Member

    Exacto..eu tambem n consigo usar o uguru no vista..
    E tenho a mobo da esquerda <-
     
  6. borbs

    borbs Power Member

    Descobri à pouco que o speedfan é compatível com o uguru! Sendo assim já dá para ter as temps e voltagens no vista. Perde-se é a capacidade de alterar as voltagens dentro do windows...
     

Partilhar esta Página