Abit AN8 series e uGuru no vista

borbs

Power Member
Boas! Alguém está a conseguir usar o uguru no Vista x86 ? Já entrei em contacto com a Abit e disseram-me que a versão v3.038 funcionava com as series AN8. Antes disso já tinha experimentado a v3.101 e não dá. Dá para abrir o programa mas não aparece qualquer informação (temps, etc). O gajo disse-me que como já tinha instalado a v3.101, a v3.038 já não devia dar e que teria provavelmente de reinstalar o windows. Quando ele me disse isso apaguei todos os vestigios de uguru que tinha no disco e no registo e instalei a v3.038 mas continuou na mesma (mesmo iniciando em modo de compatibilidade de XP como ele tinha recomendado). Alguem tem isso a funcar com uma AN8??
 
Por acaso, ainda não te consigo dar uma ajuda, mas ainda esta semana te digo qualquer coisa, estou a espera de um cliente passe pelo meu trabalho para instalar o vista. Assim que tiver novidades meto um post.

Um abraço
 
Já experimentei instalar o Vista de novo e instalar a v3.038 e não funcionou, aliás acho que esta versão 3 nem é para as an8 é só para chips uguru III que vêm nas boards novas. O chip das an8 é o uguru II e só funciona com as v2 do software, que por sua vez não é compativel com o Vista, mesmo em modo de compatibilidade com XP. Não tenho bem a certeza que isto é assim mas é o que me parece, se alguem souber que não é assim q diga qq coisa.
 
Descobri à pouco que o speedfan é compatível com o uguru! Sendo assim já dá para ter as temps e voltagens no vista. Perde-se é a capacidade de alterar as voltagens dentro do windows...
 
Back
Topo