1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit An8 Ultra - Codigo 9.0? Garantia de quanto tempo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ndtxr, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 704)

1. Boas :)

Eu tenho 1 Abit An8 Ultra e a 1 semana atras, o windows crashou e eu reiniciei e a board n dava imagem no boot da bios, windows ...

Esta board tem 1 LCD onde apareçe os codigos do que esta a passar-se na board (erros tb apareçem) e eu fui a ver e tinha 1 codigo "9.0". Verifiquei o manual e nada! Não existe este codigo, logo fui googlar mas parece que ngn sabe do que realmente se trata. Uns dizem CPU, outros fonte, grafica, memorias, e a propria motherboard incluida. Esta semana tenho juntado vario material de forma a subtituir e testar donde o problema surge. Depois de testado tudo que consegui pensar, cheguei a conclusa que o problema deve ser mesmo da board.

Agora a minha duvida, a Abit da garantia de quanto tempo? Esta board tem 2 anos e 2 meses! Se for de 3 anos, ainda bem, RMA com ela e ta tudo..

Se alguem souber ajudar relativamente ao problema ou ao tempo de garantia, agradecia imenso!

:001:

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

9.0 é a bios que se corrompeu

3. e agora? que soluções há?

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

tenta aqui

http://forum.uabit.com/
    ve se ha alguma coisa a fazer...tipo mandares vir novo chip da bios ja programado e trocares

5. receio que não seja da bios!

Tive em casa dum amigo com uma DFI e ele flashou-me a bios e nada!
    Não resolveu nada. Não sei mesmo o que fazer.. alguem tem ideias?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao dever ter lido bem o que disseram em cima...
    se a bios ta marada ( morreu , foi-se ...esticou a bota...) nao te vale de nada flashar....

cumpz.

Partilhar esta Página