1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ABIT AN8 Ultra - que max de htt ja conseguiram?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Caldense, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 929)

1. Caldense

Caldense Power Member

ABIT AN8 Ultra - que max de htt ja conseguiram?

bem.. ando aki de novo com a brincar com a minha abit...

kero ver ate onde ela vai de htt.. mas.. que voltagens se "podem" mexer? NF4 kal o max? ddr vt ?etc etc..

é que o meu 146 so vai ate aos 2700 e ja é com 1.65v ... mas tenho wc.. e nao me passa dos 46ºc..

mm assim será arriscar?

cumps

2. SrJabardo

SrJabardo Banido

Boas :)

ANtes demais.. faz-me burn in a esse cpu.. ele para 2.6 tem de usar menos voltagem.. IRRA 1.65.. com isso ponho o meu 3000+ a 2.9 super pi stable .. LOL

e em segundo, eu ja tive uma board dessas, elas em HTT portam-se bem, podes dar 300, 340, 360 ate 380(salvo erro) ela foi mto bem, apenas dando 1.7v no chipt7

Enjoy Yourself:002:

3. Caldense

Caldense Power Member

:'( como se faz isso?

4. SrJabardo

SrJabardo Banido

podes fazer de duas maneiras, uma delas é com a voltagem de origem, saovo erro no teu cpu é 1.36v, e veres qual a frequencia maxima a qual consegues por o cpu estavel, e depois disso, pores um programa a correr que te ponha o cpu a 100% de uso, como o Folding ou Boinc...

Outra opçao, é manteres a frequencia de origem, e ires baixando a voltagem do cpu, ate ao ponto em que nao podes baixar mais porque o mesmo fica instavel.

Sao duas opçoes.. deixas ficar assim o cpu nesse estado por uma semanita.. sempre em full load, e vais ver que no final da semana o CPU ja vai dar mais uns pozinhos de OC ;)

5. Lycan

Lycan Power Member

faz o que disse o Jabardo...que até nem foi muito mal dito ;) (joking...)
    o máximo de htt que dei penso ter sido 370...

abraço

6. Caldense

Caldense Power Member

bem.. 1.4v é o vcore default... a 2500Mhz nao se aguenta.. >( (pois é um 146 que nao faz 2500 sem mexer no vcore... existe e é meu!! :'( )

meti a 2450 ja parece aguentar-se.. esta a foldar.. vai ficar assim algum tempo..

depois dou noticias..

cumps

Última edição: 13 de Junho de 2006

Partilhar esta Página