Abit AT7

hmf

Power Member
http://www.hardcoreware.net/reviews/motherboards/abit_at7/1.php

Fiquei impressionado e sou bem capaz de despachar as minhas placas:
- Firewire L
- Live 1024
- etc ....
para ir buscar um brinquedo destes ..., olhem-me só a bios ..., acho que vamos ter vencedora em kt333 ......

Para que preços acham que vai sair esta menina e para quando???

Quando sair, a secção de vendas no forum vai ser entupida com boards antigas/teclados ps2/ etc .....:001: :001: :001:
 
Só há uma coisa que me procupa nessa board...

É que não conheço nenhum teclado USB.... pelo menos á venda cá em portugal.
 
A abit quer inovar e acho muito bem ... mas desta vez acho que foram uma beka longe demais. Tanta coisa e o sensor da temp continua la ... :003:
 
Há pics com ela a FSB 200 !!!, acho que isso diz algo em relação ao OC ...., quanto a teclados .... os teclados sem fios são quase todos USB (acho) , o problema é que são caros .....

já pensaram como vao encaixar a board na caixa ? é que akilo n eh propriamente atx

Aquilo traz um adaptador para a caixa ..., se não dava !!!

A board só é chata para quem tem boas impressoras paralelo ( tem de ser já um bocado antigas) tem que trocar ..., já que de resto, no meu caso, não ocupo os 3 pci's ... (placa tv, placa de som)
 
Hmm... o audio Onboard é que eu n curto la mt... prefiro a minha Audigy Platinium EX!!! :D

É Preta! :P

Placa de rede é que vai ser fixe!
Placa de TV, fico com ela à mesma!
mais? hmm... controladora SCSI... e pimba, no more PCI... estupidez! PCI's são necessários... n sei o que deu na mona à Abit!!!
 
O som onboard acho que é mau ( então comparando com uma Audigy Platinium EX !!!!!), agora em ralação aos 3 pci's concordo que são algo apertados ..., e`vai haver muita gente que se vai sentir apertada :( ...

Mas tem coisas positivas ..., como os 6 ide's ...., acho que em ralação a isto ninguem se vai queixar :D
 
Opiniões são opiniões .... mas na minha opinião é um passo em frente ....., pode ou não, ser acompanhado pela industria. Esse vai ser precisamente a dúvida ..., nisso tens razão, agora a abit decerteza apostou forte nesta board e acho que em termos técnicos não vai haver barretes .....
 
Bem, há pelo menos um aspecto que me põe para já essa ideia de lado: a falta de portas com...

Tenho pelo menos 3 periféricos que têm cabos série... e pelo menos um deles nem tem a opção de comprar o cabo usb... (telemóvel). De resto, para os outros 2 (calculadora e Pocket PC), tinha que gastar uns bons 15 cts em cabos... Ah, e o comando remoto da placa de tv tb liga à porta série...
 
Há tambem o pormenor de os proximos chipsets trazerem USB2 e/ou Firewire, o que deverá significar boards com estas features mas mais baratas.
 
Pois a inovação é sempre bem vinda porque portas paralelas, serie e essas coisas arcaicas já o meu i80286 20Mhz têm...

Agora vão comprar uma board por causa da BIOS?
Existem outras boards mais baratas e que têm esses tweaks todos... e o KT333 nem tem tanta diferença de perfomance em relação ao KT266a... prá isso compras a EPOX 8kha+ que neste momento está ligeiramente mais barata...
Mas preços por parte da ABIT todos nos conhecemos... é praticamente ao nível da ASUS... :-/

Ainda por cima não sei prá que é necessário 12 discos... isso é óptimo prá os servidores... ;p

E por terem ouvido que a board da 200 mhz de BUS é porque OUVIRAM! :D
 
Pois, a seguir só falta juntar a ideologia da nVIDIA de meter a GPU na board, e só fica a faltar a CPU.

Esta gente parece que nos quer começar a impingir PCs não costumizáveis e descartáveis :/





Ps: Acho que essa é a 1ª (linha de) board(s) a respeitar o standard PC2001. Não tenho a certeza, mas acho que é.
 
Back
Topo