Abit BH7

Madril

1st Folding then Sex
Na sei se isto ja foi postado aqui, mas aki está uma grande board pra P4:

The ABIT BH7: The Board Built by Overclockers for Overclockers
Remember the ABIT BH6? It was the largest selling motherboard of all
time, selling over 2 million and launching an overclocking revolution.
The ABIT Engineers remember those days fondly and have been busy
tweaking and testing a board that is worthy enough to follow in the footsteps of the BH6.
Based on the Intel 845PE chipset, the BH7 is built for speed, stability and
power, using ABIT's unique 4-phase power solution to deliver enough power while overclocking. 4-phase power also means that the BH7 will be compatible with future 800 MHz FSB CPUs, while other boards will not. The BH7 will also use only Rubycon capacitors from Japan, the highest quality capacitors available on the market and the best for overclocking. Prepare for the next generation of overclocking witht the ABIT BH7.

http://www.abit.com.tw/abitweb/webj...jsp?pPRODUCT_TYPE=MotherBoard&pMODEL_NAME=BH7

http://www.abit.com.tw/abitweb/webjsp/english/news/bh70214/bh70214.htm

Se souberem de reviews ....
 
parvoice de motherboard... com os novos chipsets da intel a serem lançados em Abril, e a Abit com a "treta" de politica de escolha de chipsets, em vez de apostar numa revisão da TH7-2 ou numa granite bay, foi apostar numa board que honestamente não irá servir para nada. a IT7 Max2 Rev2 fazia na perfeição o que essa faz.
 
Não é nada parvoice de motherboard pá.

Éla vai ser bem mais barata ke a IT7, é essa mesmo a ideia é fazer o ke a IT7 faz pelo preço das BE7 ke é mt reduzido!

É um jogo de markting n de enovar.

Abit n vai para o Gbay e com razão bem sabes, ao proximo n falta ;)
 
O problema a meu ver não foi o de não terem apostado na GB, mas sim, de não terem lançado uma revisão da TH7-2... a board era excelente, mas má overclocker, dai que uma revisão, com os DRCG's -13 da ICS a board seria perfeita.
 
Raptor,

Fazer uma revisão de uma board é uma coisa, fazer uma board nova com um chipset novo é outro completamente diferente.
 
EStou muito interessado nesta board, sei que o Helder a vai ter,
mas caso ele falhe, alguém sabe onde vendem mais em PT.

cumps

Gostava de a ter para a semana, n sei se será possivel ou não.
 
Originally posted by Raptor
mas porque raio sai qualquer treta que seja tu queres comprar?

não és capaz de estar quieto mendes?

LOL

O preço parece-me muito bom (abaixo dos 150€) tem excelentes
caracteristicas (o/c incluido), e "aparentemente" irá suportar já FSB a 800.

Já para lá trás uns condensadores para lhe dar mais power...heheehe

Pa estou à espera dumas memórias PC3200 e quero dar-lhe uso...lol...a minha albatron n tira partido dela, e essa já tira mais um cadito. :D
 
"EStou muito interessado nesta board, sei que o Helder a vai ter,
mas caso ele falhe, alguém sabe onde vendem mais em PT."


Sendo ele o distribuidor oficial.... na ah crise ... :D
 
Última edição:
Back
Topo