1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit BH7

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Madril, 9 de Março de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 900)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na sei se isto ja foi postado aqui, mas aki está uma grande board pra P4:

The ABIT BH7: The Board Built by Overclockers for Overclockers
    Remember the ABIT BH6? It was the largest selling motherboard of all
    time, selling over 2 million and launching an overclocking revolution.
    The ABIT Engineers remember those days fondly and have been busy
    tweaking and testing a board that is worthy enough to follow in the footsteps of the BH6.
    Based on the Intel 845PE chipset, the BH7 is built for speed, stability and
    power, using ABIT's unique 4-phase power solution to deliver enough power while overclocking. 4-phase power also means that the BH7 will be compatible with future 800 MHz FSB CPUs, while other boards will not. The BH7 will also use only Rubycon capacitors from Japan, the highest quality capacitors available on the market and the best for overclocking. Prepare for the next generation of overclocking witht the ABIT BH7.

http://www.abit.com.tw/abitweb/webj...jsp?pPRODUCT_TYPE=MotherBoard&pMODEL_NAME=BH7

http://www.abit.com.tw/abitweb/webjsp/english/news/bh70214/bh70214.htm

Se souberem de reviews ....

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Tive pra comprar uma cena dessas...mas a minha nova aquisição XP 2100+ tbred mudou muita muita coisa :D

3. Archangel

Archangel Power Member

Parece interessante... e promete bastante!! uma boa aquisição se eu não tivesse já comprado a Abit IT7MAX2 rev.2.0. :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

parvoice de motherboard... com os novos chipsets da intel a serem lançados em Abril, e a Abit com a "treta" de politica de escolha de chipsets, em vez de apostar numa revisão da TH7-2 ou numa granite bay, foi apostar numa board que honestamente não irá servir para nada. a IT7 Max2 Rev2 fazia na perfeição o que essa faz.

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Não é nada parvoice de motherboard pá.

Éla vai ser bem mais barata ke a IT7, é essa mesmo a ideia é fazer o ke a IT7 faz pelo preço das BE7 ke é mt reduzido!

É um jogo de markting n de enovar.

Abit n vai para o Gbay e com razão bem sabes, ao proximo n falta ;)

6. Archangel

Archangel Power Member

Raptor, não vejo problema algum no facto da Abit não ter apostado em mobos Granite Bay. Para mim GB foi uma ganda desilusão. De qualquer forma, muitos de voces já devem de saber disto, mas mesmo assim aqui fica uma lista com as próximas motherboars a serem lançadas pela Abit:

http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1047050059

7. pnabais

pnabais Power Member

Para mim o Granite Bay foi uma especie de "entrada" para um jantar ... :)

8. Raptor

Raptor OC Legend

O problema a meu ver não foi o de não terem apostado na GB, mas sim, de não terem lançado uma revisão da TH7-2... a board era excelente, mas má overclocker, dai que uma revisão, com os DRCG's -13 da ICS a board seria perfeita.

9. pnabais

pnabais Power Member

Raptor,

Fazer uma revisão de uma board é uma coisa, fazer uma board nova com um chipset novo é outro completamente diferente.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

EStou muito interessado nesta board, sei que o Helder a vai ter,
    mas caso ele falhe, alguém sabe onde vendem mais em PT.

cumps

Gostava de a ter para a semana, n sei se será possivel ou não.

11. Raptor

Raptor OC Legend

mas porque raio sai qualquer treta que seja tu queres comprar?

não és capaz de estar quieto mendes?

12. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL

O preço parece-me muito bom (abaixo dos 150€) tem excelentes
    caracteristicas (o/c incluido), e "aparentemente" irá suportar já FSB a 800.

Já para lá trás uns condensadores para lhe dar mais power...heheehe

Pa estou à espera dumas memórias PC3200 e quero dar-lhe uso...lol...a minha albatron n tira partido dela, e essa já tira mais um cadito. :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

"EStou muito interessado nesta board, sei que o Helder a vai ter,
    mas caso ele falhe, alguém sabe onde vendem mais em PT."

Sendo ele o distribuidor oficial.... na ah crise ... :D

Última edição: 22 de Março de 2003

Partilhar esta Página