Abit com som marado...

Tdoctor

Power Member
Bem comprei a minha abit NF7-s a 1 semana e... Reparo que a jogar jogos, após +/- 40m de tar a jogar o som fica marado... Com ruidos metalicos, e com 1 bocado de eco... Tenho que sair do jogo e voltar a entra.. :005:
Alguem sabe do que sera? Tenho dissipador no SB..
 
Ja baixei o fsb em 5.. e continua :confused: Os drivers que tenho sao os novos que tao no site da abit.. :rolleyes:
Já me disseram que isto so acontece na saida analogica ou seja para os phones nas outras que depois dá para ligar a colunas etc.. já nao acontece. Alguem tem o mesmo problema?
 
olá,

eu penso ter o mesmo problema, ou parecido, mas numa epox 8rda+. de vez em quando, depois de já estar a jogar enemy territory há algum tempo, o som fica com um ligeiro delay e "embrulha-se" todo, tendo de sair e voltar a entrar para ficar normal. também acontece de vez em quando estar a ler mp3 e quando chega algum contacto online no messenger (penso que é nestas alturas), acontece algo parecido, mas se passar para a próxima musica, fica normalissimo outra vez.
ambos os casos acontecem tanto pela saida analógica como pela saida digital.
em termos de overclock, tenho-a a trabalhar a 210 mhz, mas é a 8rda+ com suporte ultra400, por isso é um overclock muito ligeiro.

cumprimentos,

jelly
 
Back
Topo