ABIT Fatal1ty F-I90HD

a grafica faz toda a difrença :)

isso do superpi é pelas memorias nao estarem sincronas com o cpu. mete isso a 1:1 e deves ganhar mais do que 350:400.
 
oooops
acho que a board chegou ao seu limite:lol:
depois de eu ter baixado os timmings da memória a board deixou de reconhecer memórias em dual channel, e só reconhece os 2Gb ligados nos 2 primeiros sockets de memória

deu o último suspiro:004:

quero outra board que aguente mais do que 3 dias :victory: mas tem de ser mATX enquanto esta vai para trocar
 
oooops
acho que a board chegou ao seu limite:lol:
depois de eu ter baixado os timmings da memória a board deixou de reconhecer memórias em dual channel, e só reconhece os 2Gb ligados nos 2 primeiros sockets de memória

deu o último suspiro:004:

quero outra board que aguente mais do que 3 dias :victory: mas tem de ser mATX enquanto esta vai para trocar

Bem, é dificil encontrar uma mATX melhor que essa, mas penso que

http://www.gigabyte.com.tw/Products...board&ProductID=2534&ProductName=GA-G33M-DS2R se calhar.
 
deram 450 fsb na ds2r usando uma gráfica externa, penso que é do melhor para oc com gráfica integrada, em termos de chipset. a asus nao deve ficar atrás.
 
Bem nada mau para este no ***** com grafica integrada.


400_assus.jpg


450_asus.jpg


G71086copier.jpg

Um bug qq aki nas frequencias...

G71090copier.jpg


só é pena o vdimm ser 2.10 max
 
Última edição:
de volta a este processador e motherboard após curta paragem para celebrar o S. João

hoje resolvi antes de enviar para reparação a motherboard de aumentar mais um pouco os ghz que o cpu conseguia obter
consegui chegar aos 360mhz x 4 : 3240Mhz com vcore em 1.4v e a vdimm a 2.0v e vnb a 1.9v


aqui algumas fotos dos testes (neste momento tinha 4gb de memória e gráfica onboard tirei os 4gb porque no windows não aparecia)

img032mq8.jpg


img034oq7.jpg


a fonte que está nos testes não vai para a caixa porque não cabe :lol:
amanha coloco algumas montadas na caixa :x2:
 
Instalação Freezer 7 pro

Hoje decidi colocar esta board no meu pc :wah:
coloquei tambem um cpu Intel Core2Duo 4300
quero fazer um overclock potente e ja consegui chegar 3Ghz mas não estão estáveis
coloquei um dissipador Artic Cooling Freezer 7 Pro e 2Gb DDR2 667Mhz
alguem tem algumas ideias como tornar mais estavel ?

thanks

Pelo que andei vendo a largura do dissipador atrapalha o dissipador do North Bridge. Gostaria de Saber se tiveste que remover o dissipador do NB para encaixar o Cooler da CPU (Freezer 7 Pro)

Obrigado...
 
Back
Topo